Diga X - Parte I

sexta-feira, agosto 21, 2015

E aeeee povooo...

Tudoo bão? To super atrasada, eu sei, era pra ter postado, mas ai veio preguiça+cansaço, alguns afazeres, trabalhos do curso de inglês e por ai vai.. 
 Fiquei mesmo de falar pra vocês sobre meu job com fotografia.. É tanta coisa que nem sei por onde começar.



Mas vaaaamos lá que tem muuuito pano pra manga. Kkkkkkkkk

Acho que toda criança sonha em ser várias coisas ao decorrer do seu crescimento e no meu caso nunca tive algo definido, até porquê minha área é logística e não é nada do que eu sempre quis na fase criança/adolescente. Fico feliz, por uma coisa, pois é algo que gosto de fazer e sempre se manteve presente em muitos momentos da minha vida e meu crescimento. A Fotografia.
Desde que me entendo por gente eu gostava de fotografia. Ainda criança meu sonho era ser veterinária e fotógrafa, assim eu cuidaria dos bichinhos e depois tirava foto com eles, um tempo depois eu descobri a MTV e amava os clipes e às musicas, enfiei na cabeça que queria ser uma rockstar e fotógrafa, pra ser famosa pelo talento e ter dinheiro pra comprar toda a parafernália de um fotógrafo no meado dos anos 95 e ter aquele quartinho/laboratório escuro.Kkkkkkkkkkkk.. Sério gente eu pirava nos negativos *0*... Kkkkk até  tem mais coisas mas vou poupá-los. ;)
Daí fui crescendo, mudando muitas coisas e nunca desisti da fotografia em si, seja atrás ou na frente da câmera eu sempre dava um jeito de aprender algo, adorava quando alguém soltava uma câmera na minha mão, as mais antigas não tinha muito o que fazer, mas quando resolveram lançar as digitais e eu conseguia usar alguma fuçava tudo. Kkkkkkkkk

Encurtando um pouco a historia, meu primeiro contato com uma puta câmera maravilhosa da Canon da linha D, eu fiquei maravilhada, aprendi tanta coisa, e ainda fiz vários trabalhos legais, em grandes shows, eventos, festas noturnas e me apaixonei cada vez mais quando as pessoas reconheciam, elogiavam e pagavam. Por uns 3 anos fiquei afastada disso, estudei outras coisas, migrei pra outra área, para mamãe fotografia não era futuro próspero... Aham mãe ta bom... 

(Estava aguardando a noiva ser maquiada para inciar as fotos)

Vai fazer um ano, cacete como passou voando, sim 1 ano que voltei a trabalhar e a ganhar com fotografia.. É um caso de amor, aprendizado e interesse, sendo franca  com vocês. Esse trabalho rende sim graças a Deus, por isso falo do interesse, injeção na testa e de graça ninguém quer, então sim rola interesse em ganhar dinheiro, mas rola aprendizado, cada evento eu aprimoro mais e o trabalho fica melhor, e amor.. Qualquer coisa tipo trabalho, familia, etc, precisa ter amor e dedicação, se não tem nada disso meu querido, não há sucesso, tem que ter amor, dedicação aaaaaaaa e paciência rs, e muita.
Porque vou te contar hein tem cada cliente... kkkkkkkk amo todas e todos <3



É delicioso ver o resultado final e a pessoa dizer "ta lindo, amei, vou te indicar" e mais pessoas reconhecerem isso, muito mais legal é ver que mamãe agora apoia e tentar até ajudar e tem outra visão.. Kkkkkkk ai aaai, mães.

Nosso trabalho é duro cara, vocês não fazem ideia, e é por isso que vou encerrar esse post aqui e fazer um "Diga X - parte II" falando mais e na minha visão sobre esse tema, só pra não deixar esse aqui monstruoso de grande né..?



Até logo gente.. Um beeeeeeijo ;*

Segue lá:
Insta: @real.nati
Face: Nati Hadlich
G+: nati.gpereira@gmail.com


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu só digo uma coisa:
    Seu blog é aquele tipo simples mas muito, muito legal, apaixonada é só.

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>