Ainda sobre festa

domingo, agosto 16, 2015

Ooooooi povo!

Lembram que eu disse que tinha foto com a minha vovó pra mostrar pra vocês?

Desculpa aê povo, mas minha vó é a mais fofa, e esse sorrisão? Ninguém tem igual.. Pensando bem eu também tenho um sorrisão lindo né?! Kkkkkkk, tive a quem puxar.. 


Se não fosse por ela, hoje eu nem estaria aqui perturbando o juízo de vocês né!? Kkkkkkk.
Já tenho saudades dessa gostosa que agora deve ta quentinha nas 4 meias, na camisolinha e o casaquinho de frio e aquela touquinha com forro de meia calça e as pantufinhas fofas.. Kkkkk
Ain gente vó é uma delícia né? 
Então meus amorexxxxx hoje eu deixo vocês mais cedo, preciso pensar no que escrever sobre meu Job e terminar de assistir uma temporada inteira de alguma das séries que assito no netflix <3
Um beijo pra vocêxxxxx lindezaaas! ;*

Segue lá 
instagram: @real.nati



You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>