Bday da vó+férias

sexta-feira, agosto 14, 2015



Oi oiii genteeee...
Caraaa eu sei que demorei horrores a postar conteúdo e esse é só o segundo, mas cá estou pra contar um pouco do que foram os dois últimos meses e minha última semana.

Começando pelas férias lindas que vieram sem eu menos esperar... 
Arianos são muito impulsivos, então a primeira  coisa que eu pensei quando estava a toa em casa foi: EU PRECISO VIAJAR..Fui mãe, beijo to indo..
E assim foi, uma de minhas primas veio para o Rio passar as férias dela, então entrei no embalo e aproveitei essa pegada pra armar alguma coisa. Primeiro ficamos pela capital como de costume e na ultima semana dela aqui, arrumamos as malas e fomos explorar o paraíso.. SIM, pois esse bendito lugar só pode ser chamado de PARAÍSO 😍
Cata a nossa foto lindíssima..
 E mais essa...

Este belo lugar é em Arraial do cabo, região dos lagos, o nosso caribe como muitos falam... (Engraçado que minhas # no instragram foram babado e confusão, muita gente achando que eu estava no caribe mexxxmo, eita povo curioso esse)
Enfim... Enfim...
Conhecemos toda a região entre Cabo Frio, Buzios e Arraial em uns 5 dias, e super recomendo o passeio de escuna($35 a $60 dependendo da operadora escolhida) e também o batismo de mergulho que ja fiz algumas vezes ($180 a $250 dependendo da operadora escolhida) tudo é lindo e esses passeios vão em todas as praias maravilhosas de Arraial... não gastamos com pousada, graças a Deus e meu lindo amigo Diogo que disponibilizou sua casa pra nós duas, mas como ja pesquisei Hostels e pousadas nessas cidades costumam ter diárias entre $95 a $250 pra casal, mas, depende da localização e benefícios também, pra quem é mochileiro e quer gastar pouco tem que se virar nos 30, fazer uns contatos e ser feliz, só não viaja quem não quer!! 
Foram dias incríveis, de descanso e muita diversão e com pouco gasto..
Voltando para a capital e largando o paraíso um dia depois já estava eu na selva de pedra, a cidade da garoa .. Sampa para os íntimos! 
Cata as fotos.. 
O Passeio no parque mais famoso da cidade, o Ibirapuera, quando eu era criança e morava em SP minha mãe sempre levava eu e minhas primas pra brincar lá, é um passeio que qualquer pessoa que vai a SP para turismo não pode perder, o que não falta é espaço pra um piquenique e muito chão pra pedalar(o aluguel das bikes são $5 a hora, cliente Itau tem a chance de pegar aquelas bikes laranjinhas que são espalhadas em várias estações e que aconselho procurar num mapa onde cada uma fica).
Aproveitamos a folga de uma das minhas primas pra poder passear e fazer nosso piquenique :)


Dar aquela voltinha de bicicleta que é de Lei ...


E o maaaaais óbvio de todos, o rolê de patins, que sempre tem que rolar se não a coisa não fica completa e cheia de graça..


Se liga nessa recordação fofa numa tarde no Ibirapuera .. Acho que devia ser 1996..


Minhas primas vão me matar por essa foto, mas éramos tão fofos.. 

Andei muito nessa viagem, fui na estação da luz.. 


Sim estava um frio do cacete esse dia. 
Fui ao Bom Retiro, é uma rua enorme que parece a 25 de março só que de roupas, é literalmente o tipo de lugar que se soltar uma mulher com débito infinito ela sai de lá com roupa e sapato pro resto da vida, e fica bem ao lado da estação da Luz.  
Gente eu andei num metrô lá que não tem condutor, tipo vc vai na frente, no primeiro vagão e fica lá de boa olhando o túnel e não tem nada de cabine nem gente conduzindo o metro, meeeeow é um transformer só pode!! Kkkkkk, quem for a SP tem que ir na linha amarela pra andar nesse metrô muito da hora.
Outra coisa que fiz foi curtir muuuuuito e por demais meus amigos, meus primos e primas que são muitos, e minhas titias e titios.. <3
Nunca aproveitei tanto uma viagem e ri tanto como nos dias em que sai com pessoas que literalmente você quer perto sempre.. Olha "nóis" ae mano.. Na maior firmeza no Espertos..


Eu sempre sofro por antecedência, e no dia seguinte a esse dia eu ja estava com saudade, cultivar amizades e família tudo junto é algo muito bom. Nunca tinha sido tão zoada por causa do meu "Carioquêxxxx" e aceitado isso tão bem como nessa noite, morremos de rir e eu fui a sensação do barzinho por ser Carioca, me senti "A cobiçada" .. Hahaahhaaha, foi otimo, e a coisa rendeu tanto que temos um grupo no WPP :")

Eu poderia estar lá até hoje mas infelizmente tive que voltar ao Rio.. Mas por uma boa causa, 2 semanas e meia do meu retorno meuxxx paulixxxtax estariam aqui no Rio pro aniversário da nossa vovó, e me desculpem os outros minha vó é uma coisa muito fofinha que da vontade de apertar, além de engraçada, a danadinha adora dançar...e isso tudo com 80 anos, o que não é pra qualquer um hein..

Minha avó por parte de mãe mora em SP e a festinha surpresa dela foi aqui em casa, e vocês não tem noção da correria que minha mãe fez pra deixar tudo lindinho pra ela.. E ó, ficou perfeito... 


O bolo e os doces ficaram lindrinhos (como minha vó fala kkkk)


A festinha foi otima e ela amou, achou que era uma festa pra uma amiga minha tadinha e quando contamos pra ela ficou tooooda abobalhada kkkkkkkk (era surpresa)
Minha tia e primas vieram e colaboraram muito pra isso acontecer, tudo pra alegrar a nossa véinha linda, olha como ela é fofa.. 

Ri pra selfie vó kkk

Foi uma semana linda com a família reunida, muito papo e risada colocados em dia, muita farra, muita dança, muito glamour kkkk, ja estou com saudades de todos. Moro no Rio desde 1998 e vejo minha avó e todo o restante da família 1 ou 2 vezes a cada 2 ou 3 anos, então meus amores que tem família grande e seus vovôs e vovós por perto façam sempre que puder qualquer coisa para  vê-los felizes e sorrindo longe ou não eles precisam ser lembrados, amados e muito queridos.. Só tenho a desejar que esses 80 anos muito bem vividos possam trazer mais anos pra mais festas surpresas e muito mais alegria a senhora vovó. <3

Então gente vou encerrar aqui, ia falar sobre o Job mas deixo pra outro post mais específico pra não deixar esse aqui muito longo (o que já está e muito longo), espero que gostem de saber um pouquinho da minha visão e do que ja fiz de legal por ai.. Em breve vou liberar vídeos e mais fotos do aniversário da vovó.. Um beeeeeeijo pra vocês e até a próxima... ;)

Me segue lá no instagram: @real.nati
Facebook: nati.gpereira@gmail.com














You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>