Tudo tem um começo ..

segunda-feira, agosto 03, 2015

Oi gente, to criando coragem pra começar o bendito do blog que sempre quis ter, só que minha disciplina e compromisso com isso quase sempre era zero, então, cá estou e como podem perceber esse é meu primeiro post. Eu não sei bem o que dizer ou descrever, sou o tipo de pessoa que tem a cabeça a mil por hora e tão lotada de ideias que quando eu vou passar pro papel a coisa da um "tilte" ai da erro, mas farei o possível pra manter o blog ativo e com conteúdo.
Decidi colocar o nome do blog de "A Carioca" por algo óbvio, sou cria do nosso querido Rio de Janeiro, meeexmo sendo nascida em Belford Roxo, eu sou carioca sim, porque eu quero e vai ser isso, rs.

Aqui vou tentar explorar ao maximo as Coisaxxx da vida, papinho com azamigaxxx e ozamigoxxx também, moda, culinária, música, férias, até de amor eu vou me arriscar a falar,  quem sabe uns vlogs já que é pra dar a carinha a tapa que seja por completo, e do jeito bem descolado e solto, e cheio de simpatia que nós cariocaxxxx temos, e tudo o mais que eu conseguir vou postando aqui e compartilhando nas redes.
Como podem reparar o blog está em construção, faltam links e edições que com muita calma eu vou conseguir atualizar e deixar tudo bonitinho, o que não é nada fácil mas eu consigo.


Conto com todos vocês, principalmente os meus melhores amigos que sempre apoiam minhas ideias mais loucas rs..
Então meus amoreeexxx é isso, foi dada a largada, seja o que Deus quiser..
Um beijo pra vocêxx.

START!! ✔️



You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>