Diga X - Parte II

domingo, agosto 23, 2015

Oooooi geeenteee..

Cara como to elétrica, são exatamente 4:47 da manhã acabei de chegar de um evento que fotografei em Niterói, e graças a Deus deu tudo certo, foi um dia perfeito, ate minha maquiagem ficou perfeita, hahahahaha, não to exausta como geralmente fico ou estressada, o dia foi lindo gente...

E continuando o Diga X parte II, como falei antes a vida de ninguém é fácil a de fotógrafo então nem se fala.. Fico chateada até quando algumas pessoas não dão valor ou desmerecem a gente. Muita gente fala que tirar foto é muito simples.. Tadinhos não sabem de nada.. Nosso trabalho não é simplesmente segurar a câmera e sair por ai disparando click pra tudo que é lado.
Quando eu disse que gosto desse meio pq rende lucro pra mim, é a mais pura verdade, só que seja lá qual for sua profissão se não for feito com sensibilidade, atenção e amor não rola né. Sem contar que essa vida não é fácil... Não não não. Cada vez que eu recebo a ligação do chefe falando: Ó tem evento heeein, anota ai o local e o dia. Geeeeente, é cada aventura, cada lugar, cada viagem (sim a gente viaja as vezes), e a volta pra casa é sempre um dilema, eu moro longe de todos os outros parceiros, ai ferra tudo, ninguém quer ir em Belford Roxo as 01:00, nem sempre..mas no fim da tudo certo e eu chego bem em casa. E os clientes????
Aaaaaaaah esses aaai tu tem que conquistar no primeiro sorriso, aperto de mão, e primeira palavra pra pessoa ir com a tua cara de uma vez e ficar tudo zen, o que pra mim é muito fácil pq a pessoa pode ser azeda e enjoada que eu to lá sorrindo e simpática toda vida. Kkkkkkkkkkk (cara sou muito atriz), (brincadeira) kkkkkkkkkk.
Mas então... Ser fotógrafo as vzs é sofrer igual você que acorda as 5h da manhã, só que a gente sofre num horário diferente. As mãos doem, os dedos doem, o pescoço dói só a máquina que eu uso pesa quase o mesmo que 2 sacos  de arroz, e tem gente que diz que é molezinha.. A gente se joga no chão pra ter A FOTO, sim, AQUELA FOTO,


Ta vendo um pontinho ali na escada? É euzinha na labuta, num sol danado fazendo um pre wedding, gente tem evento que a gente as vezes nem consegue comer, 1 porque é muita foto pra tirar e o tempo é curto, 2 porque tem garçom que nem olha na nossa cara e quando vamos tentar pegar algo desvia, éééé... Eu como sou abusada mesmo, vou atrás e pego o que quero. Kkk. E eu não to reclamando, é uma parte da vida que escolhi ter, sempre gostei, mesmo com toda dificuldade me faz feliz! :)
Sempre aparece trabalho e eu fico super feliz de ir, é cada lugar bonito, cada surpresa legal que posso presenciar em cada festa, é algo que se encaixa comigo e da certo. Graças a Deus.
Então amoreeexxxx, é isso, mais ou menos, acho que falei obastante já e se deixar eu fico escrevendo até o outro dia, kkkkkkkkkk só pq sou dessas, mas como já estou com sono e ta mega tarde/cedo (05:18) vou dormir, descansar um pouco pois mereço.


Fiquem todos com Deuxx.. Um beeeeeijoooo.,


Insta: @real.nati
Facebook: Nati Hadlich 











You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>