SEMANA DA DIVULGAÇÃO: BLOG VIVER COM POUCO

segunda-feira, setembro 05, 2016

Oi gente...
Essa semana entro em contagem regressiva pra dois eventos muito importantes pra mim.
O 2º Encontrinho das Blogueiras Cariocas que fui convidada pelas organizadoras do grupo e o BBTijuca que fui convidada pela minha primeira parceria o Bazar Tem quem queira!
Em comemoração a isso, separei essa semana pra postar os blogs de algumas das blogueiras que estarão comigo em ambos os eventos.

E pra começar essa semana trago o Blog Viver com pouco da Ticiana Paixão.



O blog é super clean e bem objetivo em seu tema, e nele a Tici dá varias dicas de como
economizar, organizar a vida financeira, descontos e muitas dicas de coisas legais pra se fazer e gastar pouco.
 Se você está na onda da economia o blog viver com pouco é o lugar certo pra você buscar dicas e ideias prase organizar.


Aqui deixo os links do blog e facebook pra vocês irem lá fazer uma visitinha..

BLOG
FACEBOOK


Espero que gostem, e aguardem, pois tem mais blogs pra vocês conhecerem.


Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati
#YOLO
#ENJOY 

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM