SEMANA DA DIVULGAÇÃO: BLOG VIVER COM POUCO

segunda-feira, setembro 05, 2016

Oi gente...
Essa semana entro em contagem regressiva pra dois eventos muito importantes pra mim.
O 2º Encontrinho das Blogueiras Cariocas que fui convidada pelas organizadoras do grupo e o BBTijuca que fui convidada pela minha primeira parceria o Bazar Tem quem queira!
Em comemoração a isso, separei essa semana pra postar os blogs de algumas das blogueiras que estarão comigo em ambos os eventos.

E pra começar essa semana trago o Blog Viver com pouco da Ticiana Paixão.



O blog é super clean e bem objetivo em seu tema, e nele a Tici dá varias dicas de como
economizar, organizar a vida financeira, descontos e muitas dicas de coisas legais pra se fazer e gastar pouco.
 Se você está na onda da economia o blog viver com pouco é o lugar certo pra você buscar dicas e ideias prase organizar.


Aqui deixo os links do blog e facebook pra vocês irem lá fazer uma visitinha..

BLOG
FACEBOOK


Espero que gostem, e aguardem, pois tem mais blogs pra vocês conhecerem.


Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati
#YOLO
#ENJOY 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei !!! Obrigada pelo prestigio !!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Queria curtir! mas não descobri como rsrs então deixo meu comentario, parabéns as duas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii, minha lindona Tici arrasa com esse contexto de "Viver com Pouco" aprendo muito com ela!!!

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>