SEMANA DA DIVULGAÇÃO: LUIZA COM Z

terça-feira, setembro 06, 2016

Oi pessoal..

Hoje eu trago mais um blog pra semana da divulgação!!
Esse é bem eclético, o blog da Luiza Musela (Luiza com Z) trás diversos assuntos, como moda, mundo feminino, dicas, e muito mais. Além do blog ela tem um canal também que eu tive o prazer de fazer a nova capa pra ela, no Canal são tratados todos os tipos de assuntos, como casos que acontecem no dia a dia dela e vlogs também.



Olha que linda essa capa gente. E olha lá também que linda é a LuiZa, sempre sendo um amor de pessoa, com posts e vídeos bem objetivos toda 4ª feira pra vocês.


Segue aqui todos os links da Luiza:
Face: https://www.facebook.com/luizamuselapage/?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCCiAvkSqAnKFwK5kH12bJSw


Espero que gostem, e aguardem, pois tem mais blogs pra vocês conhecerem.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati
#YOLO


You Might Also Like

7 comentários

  1. Uma honra estar aqui nesse espaço :D Fico muito feliz com sua iniciativa. Beijos enormes
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de poder compartilhar com as outras pessoas e com os amigos os blogs, canais e demais redes que acompanho e sendo de pessoas maravilhosas como vc e as meninas do grupo fico mais feliz ainda <3

      Excluir
  2. Que bacana essa sua idéia de ajudar a divulgar outros outros blogs/canais. Está tão difícil ultimamente, ver alguém que não pratique o "umbiguismo". rs

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anice, eu acho bom fazer isso de tempos em tempos!!
      Sinto que muita gente quer ser ajudado mas não ajuda ninguém, pra mim não custa nada fazer isso por algumas amigas que são blogueiras e novas blogueiras que estou conhecendo, nisso a galera conhece o meu blog tbm e o das meninas indicadas :)
      aaah adorei seu blog,e mais uma vez obg pela visita. Beijos

      Excluir
  3. olha eu aquiii. Abri de manhã e só agora consegui olhar rsrs. beijooooooos

    ResponderExcluir
  4. Raramente vejo alguém ajudando o próximo no mundo virtual. O blg dela é um charme, vou visitar o canal.

    Beijo,
    Larissa ❤

    PerdidaEmWoodstock.com

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço ! Muito bom !! E quero uma capa linda dessa tbm !!! o.O

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>