HOME OFFICE ELE&ELA #INSPIRAÇÃO

terça-feira, julho 05, 2016





Oooooi gentê!!!
Com esse post eu trouxe ideias de home office ELE&ELA.
No próximo ano eu vou morar fora e vou ter um apê lá pra  onde eu vou, pensando na decoração e conversando com meu namorado a gente sempre tem ideias do que fazer com determinados cantinhos da casa nova. Ainda não falamos sobre home office mas eu sempre fico dando uma garibada na internet em busca de inspiração. E hoje tenho essas 6 ideias de como montar um home office lindo, e que sirva de cantinho tanto pra mim quanto pra ele.
Acompanha ai e me diz nos comentários o que achou.
1 - Simples e compacto: esse acredito que sirva pra um apê pequeno, mas eu faria uma assim com itens parecidos com esses da foto e que tem tudo a ver com a gente.





2 - Esse mesmo parecendo home office pra um quarto de menino, eu AMEI, e com certeza sendo um nerd amante dos super heróis meu mozão iria amar. Detalhe da parede em estilo Chalkboard (lousa verde) em que podemos escrever com aquele giz que era usado na escola. Eu só aumentaria o tamanho da mesa pra ter mais espaço pra escrever e caber o computador de mesa e mais um nootbook.







3 - Esse é super clean e tem cores que eu gosto e que ele também gosta, não é nada muito mulherzinha então é uma boa tanto pra um quanto pra outro.








4- Esse estilo é clean também, com poucos itens nas paredes, eu adicionaria umas prateleiras e ai ficaria perfeito, como esse também não é tão frufru acho uma boa ideia de home office para um casal dividir.







5- Simples, e com tudo que um home office precisa,  e com detalhes de decoração bem objetivos. A unica coisa que não gostei foi a ultima prateleira, sou muito baixinha rs. 






6- Esse é lindo demais, adoro cores escurar contrastando com cores claras e eu colocaria uns objetos mais coloridos  mas adorei a montagem que esse tem, as prateleiras e a parede toda em estilo chalkboard. O legal dessas paredes é que quando tivermos filhos é só dar caixas de giz pra eles e dps com um paninho vem apagando :p








Essas seriam minhas escolhas de home office ELE&ELA..
Compartilhe com os amigos..

Aproveita e me encontra lá nas redes sociais


Até o próximo post genteemm..

- XOXO Nati

#YOLO
#ENJOY 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho super importante um home office bem organizadinho, adorei as fotos de inspiração.
    Beijos

    blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é importante ter cada coisa em seu lugar ainda mais quando se tem um home office compartilhado!! Obrigada pela visita! Beijos ;)

      Excluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>