VENCENDO UM LINFOMA - COM ADRYELEN CASTRO #ALUTAPELACURADOCÂNCER

quinta-feira, junho 09, 2016

Oii genteeem, tudo bem?
Hoje venho com uma matéria super legal que tive o prazer de fazer com uma amiga.
Vou contar um pouco da estoria pra vocês conseguirem entender mais ou menos.

Ela se chama Adryelen Castro, uma jovem normal como todas nós, sempre teve uma vida saudável e muito ativa, com seu tempo divido entre a família, amigos, trabalho, estudos, a diversão e a Deus também. Nunca que iria imaginar que com 22 anos sua vida ia ficar de ponta a cabeça.
Ela descobriu que estava com Linfoma (um tipo de Câncer), e assim se iniciou um grande processo que mudou completamente toda sua rotina. Graças a Deus hoje após quase 6 meses de tratamento ela descobriu sua cura, graças a Deus tudo deu certo e ela está curada.
Então como blogueirinha que sou não podia deixar de bater um papo com ela e saber um pouco mais pra passar essa historia linda pra mais pessoas. Eu não sei quem vou atingir com esse post, mas espero que ajude outras pessoas que tenham passado por isso, ou até mesmo os familiares de alguém que esteja nesse processo.

Aqui estão umas perguntinhas que a Dry respondeu pro blog. Contando como foi um pouquinho desse tempo em que estava com câncer.

A tal da Nati: Como foi o inicio de tudo até o resultado positivo de que você estava com câncer?!

Adryelen Castro: Comecei sentindo muitas dores no peito, falta de ar, fraqueza, vômito... muitos sintomas. Fiquei internada uma semana em um hospital, onde não descobriam o motivo de tantas coisas de uma só vez. Meu estado era muito delicado e precisava que agissem rápido. Fui transferida para um hospital de maior porte e em 24 horas, com o resultado de exames de imagem e sangue já descobriram que havia 90% de chances de ser Linfoma. Fizemos a biópsia e o resultado foi positivo. Um câncer.




A tal da Nati: Obviamente é algo muito difícil de assimilar e entender quando se descobre algo assim, como ficou seu estado emocional nesse momento, como você conseguiu administrar essa explosão de emoções?

Adryelen Castro: No início tentei negar a doença e não aceitava estar com ela, mas não demorou muito para que Deus desse início as palestras Dele comigo. Comecei a orar e pedir forças a Deus pra enfrentar o que viesse, já que Ele havia permitido, seria por algum propósito que pouco mais tarde eu iria descobrir. Tive ajuda da família, amigos e a equipe do hospital que foram de extrema importância também.


A tal da Nati:  Você sempre foi muito vaidosa, quando os cabelos caíram a sobrancelha também, como é que você se sentiu quando se olhou a primeira vez no espelho? já se sentiu com vergonha ao sair na rua por conta dos olhares, se acostumou com o tempo?e como fez pra deixar ainda mais aflorado esse lado da vaidade em você? (pergunto pq tem muitas mulheres que passam por isso as vezes perdem a vontade de tudo e se acham muito feias)

Adryelen Castro: A queda dos cabelos, sem dúvidas, foi muuuuuuuuuito triste pra mim, mas não foi a pior coisa que enfrentei na doença. Eu achei que seria muito pior, já que sempre fui extremamente vaidosa, mas graças a Deus o meu maior foco era viver... Então cabelo ficou no segundo plano. Além disso uso e abuso dos lenços e maquiagem. Nunca senti vergonha de nada, mas quando precisava sair com máscara por conta da imunidade, os olhares me incomodavam um pouco, mas nada que eu não conseguisse ignorar. As pessoas precisam entender que o uso da máscara, nada mais é do que a nossa proteção e que olhar de pena não ajuda, pelo contrário.



A tal da Nati: Qual foi a maior dificuldade durante todo o tratamento?

Adryelen Castro: O pior de tudo pra mim eram as restrições, de ir em muitos lugares, de não poder receber visitas. Querer fazer coisas simples e não poder, e ficar muito tempo internada. O período de uma a duas semanas depois que tive a trombose por conta da PIC no braço esquerdo também foi muito difícil, muito mesmo, acho que foi o único momento em que eu pensei que já não iria aguentar mais.



A tal da Nati: Qual sua mensagem para todas as pessoas que tem câncer, ou tem algum familiar que está passando por isso?!

Adryelen Castro: Os que estão nessa batalha, eu digo que nada foge do controle de Deus, portanto tenham fé, muita oração e não pare de lutar... No fim vem a recompensa de tanta dor, uma vida novinha em folha. E aos amigos e familiares, que deem força e muito amor, isso muda tudo.


Então pessoal, lembrando que nada é impossível pra Deus, pra quem crê e tem fé. Muitas pessoas passam por isso e conseguem sair muito bem assim como a Dry. Além de Deus um grande ponto importante são os familiares estarem ali dando apoio e força, e os amigos também, sempre vi a Dry cercada de pessoas que a amam e isso foi lindo.
E pra comemorar esse fim lindo e de cura a Dry ganhou um book e as fotos ficaram maravilhosas, eu mesma fiz o making off e vou deixar o vídeo aqui pra vocês assistirem.


As fotos do making of que eu fiz vocês podem conferir lá na página do blog 
E as fotos oficiais do fotógrafo Thales Aragão na página da Adryelen
VENCENDO UM LINFOMA
Esse dia foi maravilhoso, muito divertido e as fotos ficaram lindíssimas, vale a pena conferir todas lá nas nossas páginas, a Make que a Adryelen usou foi feita pela Makeup artist Carla Maciel a pagina dela é essa aqui, e é cada make linda que vocês não tem ideia
Eu espero muito que gostem dessa sessão que fiz só pra ela, e aguardem novas publicações que tem muita novidade ai pra mostrar pra vocês. Não esqueça de compartilhar com seus amigos, comentar, e curtir.

-  XOXO Nati

#ENJOY
#YOLO




You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo tudo isso. As fotos ficaram lindas tbm. Fico feliz dela estar bem agora, que barra pra uma pessoa tão jovem.
    Www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né Bruna! As fotos estão divinas!!
      Muito obrigada por vir aqui.. beijos.

      Excluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>