SLENDER MAN NOS CINEMAS ESSE ANO

terça-feira, julho 31, 2018

A gente sabe que as lendas urbanas são histórias inventadas e contadas muitas vezes, a verdade é que uma ou outra acaba nos assustando de verdade. Um boa prova disso é a lenda do Slender Man, que em inglês quer dizer, basicamente, “homem magro ou homem esbelto”.
Embora existam várias versões para a história assustadora desse personagem, a verdade é que o Slender Man foi inventado por Victor Surge’ Knudsen, um americano que vive no Estado da Flórida. Em 2009, ele concebeu a imagem de um homem alto, muito magro, de braços e pernas excepcionalmente grandes e sem rosto para um concurso de Photoshop. De acordo com o criador, o Slender Man foi inspirado nas histórias e nos personagens do Stephen King (autor de It, A Coisa e Carrie, a Estranha; por exemplo), mas que ele nunca teve a intenção de causar terror nas pessoas.
Apesar disso, a imagem saída da cabeça de Knudsen ganhou a internet há alguns anos e muitos juram já ter visto aparições desse ser misterioso e mortal. Os relatos mais comuns de suas aparições, aliás, vem do Japão e da Noruega, mas muitos brasileiros juram já ter visto o Slender Man por aí.


Supostamente, o homem magro se trata de uma criatura maligna, capaz de esticar seus membros e o próprio tronco da forma que bem entender a fim de causar medo e seduzir suas vítimas.
Para observar as pessoas que pretende capturar, o Slender Man seria até mesmo capaz de se passar por um poste, no escuro; ou uma árvore, com seus dedos que podem assumir formas de tentáculos.

Mas, a história do Slender Man exerce tanto fascínio o personagem vai ganhar um longa. O diretor Sylvain White, o mesmo de Os Perdedores e de Assassinato em Quatro Atos; tem planos de lançar o filme Slender Man até o primeiro semestre de 2018 e promete deixar o público de cabelos em pé com a lenda urbana.
 No Brasil, entretanto, ainda não existe uma data de lançamento.
A lenda do Slender Man é levada tão a sério em alguns lugares que até mesmo crimes já foram cometidos por causa dele.
Em 2014, no estado americano de Wisconsin, por exemplo, duas adolescentes mataram uma colega de escola esfaqueada por acreditarem que o Slender Man mataria suas famílias caso elas são lhe fossem leais.Deixo aqui um documentário caso queiram saber mais .
No Brasil, entretanto, ainda não existe uma data de lançameArrepiante, não acha? E, você, conhece outra lenda urbana que dê tanto medo nas pessoas quanto o homem sem rosto que acabou de conhecer?
Arrepiante, não acha? E, você, conhece outra lenda urbana que dê tanto medo nas pessoas quanto o homem sem rosto que acabou de conhecer?

fonte: Segredos do Mundo.

- XOXO, Nati

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>