SÉRIES NETFLIX: SUITS | SEM SPOILERS

terça-feira, fevereiro 21, 2017



Oi gente lindaaaaa... e ainn!!
Hoje trago meu novo vício, e tinha que ter o dedo da Netflix no meio não é mesmo?!
SUITS
é uma série rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson Hardman", um dos mais conceituados com a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard. Ou seja, apenas os melhores entram pra firma.
Deu pra sentir ai um poquinho de como as coisas funcionam né...


Agora vou apresentar os personagens principais da série pra vocês;

Harvey Reginald Specter - Um advogado corporativo que se tornou sócio sênior da Pearson Hardman e sócio nominal mais tarde em Pearson Specter Litt, Harvey é um dos 5 melhores da sua turma de Harvard e auto-proclamado o melhor negociador de Nova Iorque. Ele permanece emocionalmente distante de clientes e age como se ele estivesse disposto a fazer qualquer coisa para ganhar, mas mantém-se fiel ao seu próprio senso de moralidade. Ele prefere resolver os casos fora do tribunal pois no tribunal as audições podem ser muito variáveis, mas não deixa de resolvê-los no tribunal, se ele sente a necessidade de fazê-lo, sem contar que é tão sedutor e charmoso quanto essa foto. (risos)



Michael James "Mike" Ross - Mike tem um conhecimento enciclopédico da lei graças a sua memória fotográfica, mas nunca frequentou uma escola de direito ou passou no exame, pelo menos não em seu próprio nome. Ele foi contratado por Harvey depois de o ter impressionado com seu conhecimento da lei e sua empolgação para se tornar um bom advogado. Sua ingenuidade e simpatia para os clientes (e às vezes adversários) colocá-lo em desacordo com Harvey, e levá-lo a agir, por vezes, sem levar em conta se ele vai ganhar ou perder. Mike é inteligente e muito sagaz.



Donna Roberta Paulsen - A assessora jurídica(secretária) de Harvey e confidente, Donna trabalhou com Harvey desde o seu primeiro ano como promotor assistente e é extremamente leal a ele. Ela supervisionou todas as decisões pessoais e empresariais de Harvey, e não tem medo de dar-lhe conselhos ou apontar defeitos pessoais, além de ser uma pessoa maravilhosa ainda acredito que em alguma temporada, ela e Harvey sejam finalmente o casal que iremos respeitar, ah eu shippo muito esses dois.



Rachel Elizabeth Zane - Uma associada de verão que passa por muuuita coisa na série. Não posso falar muito sobre a Rachel se não vou entregar muita coisa do que acontece e esse post é sem SPOILERS. Então assiste lá pra tu ver o que acontece. (risos)



Louis Marlowe Litt - O cara de capivara que você respeita. Colega de turma de Harvard e rival de Harvey, Louis supervisiona os associados de primeiro ano na empresa. Ele é um homem muito sensível, isso faz com que ele realmente se preocupe com os associados e pressione-os para aprender, isso também o leva a sentir-se ignorado e desvalorizado por Jessica e Harvey, embora ambos apreciem a sua capacidade legal. Sua posição como o homem mal da firma faz ele ser desprezado por muitos associados. Louis sempre quis ser um sócio nominal e finalmente consegue quando descobre o segredo de Mike(Assista pra saber sobre esse segredo também). Ele gosta de assistir balé e Shakespeare, jogar tênis, tomar banho de lama e tem um gato de estimação.


 Ele gosta de assistir balé e Shakespeare, jogar tênis, tomar banho de lama e tem um gato de estimação. E sem duvida alguma ele é o que dá o sentido humorístico a série.




Jessica Lourdes Pearson - Jessica (A DONA DA PORR# TODA) é a co-fundadora e sócio-gerente da Pearson Specter Litt, que foi orientada por Daniel Hardman como uma associada recém-formada. Sua estatura na firma aumentou após ela e Hardman retirarem três sócios nominais (Gordon, Schmidt and Van Dyke) do nome da firma. Ela tem uma relação próxima com Harvey, proveniente da orientação e patrocínio da ascensão de Harvey na empresa, bem como pagar a sua graduação em Harvard.



Ela tem uma relação próxima com Harvey, proveniente da orientação e patrocínio da ascensão de Harvey na empresa, bem como pagar a sua graduação em Harvard. 
Eu gostaria muito de ser a Jessica, a mulher é poderosa mesmo, sou apaixonada por ela, pela postura e profissionalismo que ela passa, incrível. 

Bom gente e sem mais delongas, só falo uma coisa pra vocês:
 ASSITAM LOGO ESSA SÉRIE PORQUE ELA É OTIMA!
A cada ep. eu fico mais apaixonada, e a cada reviravolta meu coração fica na mão. É mais uma indicação e apresentação dá série que estou fazendo pra vocês pois se eu falar muito tenho certeza que não vão ter a curiosidade de ir lá ver como é.
Então é isso ai...  

Espero que gostem bastante. 
Já conhece o canal? Conheça! E se você gostar deixe seu joinha, se inscreva. 
>> Vamos ser migs? << 
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati
CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa


- XOXO Nati

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amiga já fiquei curiosa de assistir essa série!!!! Já coloquei na minha listinha! Sou muito viciada em Netflix! Beijos enormes e obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa série! !! E viciante!!!!

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>