DOCTOR STRANGE | SEM SPOILER

terça-feira, dezembro 06, 2016

Oi gente linda!
Eu sei que já tem um montão ai de resenhas sobre DR. STRANGE(Doutor Estranho), mas mesmo assim quero postar sobre o filme e do meu jeitinho.

Eu assisti e a primeira coisa que tenho a falar é que a produção do filme foi excelente, o show de efeitos especiais junto ao 3D é incrível. A primeira vez que assisti foi em 2D e fiquei na vontade de me sentir dentro do filme com tantos efeitos especiais e fui assistir pela segunda vez em 3D, o que vale cada centavo pago pra assistir, tenham certeza que não vai se arrepender. Confesso que me senti um pouco zonza com a maneira em que as coisas mudam e saem do lugar mas é muito maneiro.



Falando sobre o Strange, ele é um médico, cirurgião muito, maaas muito bem sucedido,(me atrevo a dizer que um riquinho arrogante, lembra até o Anthony Stark, homem de ferro, por exemplo. Então o Strange é um médico em que um momento da sua vida sofre um acidente que o deixa todo ferrado, e numa busca louca pra voltar ao normal ele tem uma segunda chance, é ai que ele se torna um feiticeiro bem sinistro.

A maior parte da historia se passa numa especie de mosteiro onde todos os magos são treinados em diversas areas em que podem incluir a magia no treinamento.
Como em todo o filme existe um vilão que quer trazer um démonio (kkk) pra Terra e aniquilar tudo e todos e ter um mundo só deles com humanos escravizados esse não foi diferente e tem uma parte do filme muuito legal em que o Strange usa uma das jóias do infinito para conseguir o que queria.
Vale a pena você ir e conferir.
E como toda produção que tem a ver com a Marvel, os filme tem uma referência que faz ligação com os demais que é a joia do infinito e no final, siiim TEM MAIS DEPOIS DOS CRÉDITOS, então não saia correndo, só pra você já ficar esperto posso te adiantar que o Thor dessa vez tá no meio.
Levando em consideração aos outros filmes, esse foi o meu preferido no quesito produção, arranjo e efeitos, é coisa de louco, o legal é que teve aquela pegada de humor que a maioria tem e não deixou o filme só no frisson da ação.
Isso é o que eu tenho a dizer para vocês gente linda.
Espero que tenham gostado.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

Fanpage - A TAL DA NATI: http://facebook.com/ataldanatii

INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati

CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa


-XOXO Nati 


You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM