DOCTOR STRANGE | SEM SPOILER

terça-feira, dezembro 06, 2016

Oi gente linda!
Eu sei que já tem um montão ai de resenhas sobre DR. STRANGE(Doutor Estranho), mas mesmo assim quero postar sobre o filme e do meu jeitinho.

Eu assisti e a primeira coisa que tenho a falar é que a produção do filme foi excelente, o show de efeitos especiais junto ao 3D é incrível. A primeira vez que assisti foi em 2D e fiquei na vontade de me sentir dentro do filme com tantos efeitos especiais e fui assistir pela segunda vez em 3D, o que vale cada centavo pago pra assistir, tenham certeza que não vai se arrepender. Confesso que me senti um pouco zonza com a maneira em que as coisas mudam e saem do lugar mas é muito maneiro.



Falando sobre o Strange, ele é um médico, cirurgião muito, maaas muito bem sucedido,(me atrevo a dizer que um riquinho arrogante, lembra até o Anthony Stark, homem de ferro, por exemplo. Então o Strange é um médico em que um momento da sua vida sofre um acidente que o deixa todo ferrado, e numa busca louca pra voltar ao normal ele tem uma segunda chance, é ai que ele se torna um feiticeiro bem sinistro.

A maior parte da historia se passa numa especie de mosteiro onde todos os magos são treinados em diversas areas em que podem incluir a magia no treinamento.
Como em todo o filme existe um vilão que quer trazer um démonio (kkk) pra Terra e aniquilar tudo e todos e ter um mundo só deles com humanos escravizados esse não foi diferente e tem uma parte do filme muuito legal em que o Strange usa uma das jóias do infinito para conseguir o que queria.
Vale a pena você ir e conferir.
E como toda produção que tem a ver com a Marvel, os filme tem uma referência que faz ligação com os demais que é a joia do infinito e no final, siiim TEM MAIS DEPOIS DOS CRÉDITOS, então não saia correndo, só pra você já ficar esperto posso te adiantar que o Thor dessa vez tá no meio.
Levando em consideração aos outros filmes, esse foi o meu preferido no quesito produção, arranjo e efeitos, é coisa de louco, o legal é que teve aquela pegada de humor que a maioria tem e não deixou o filme só no frisson da ação.
Isso é o que eu tenho a dizer para vocês gente linda.
Espero que tenham gostado.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

Fanpage - A TAL DA NATI: http://facebook.com/ataldanatii

INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati

CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa


-XOXO Nati 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não estava muito animado pra ver esse filme. Agora, lendo sua resenha fiquei cheio de vontade de ver. Infelizmente não vai ser tão fácil eu assistir em 3D por não estar nos cinemas. Talvez eu use um óculos VR pra isso. Adorei a Resenha! Bjus, Nati.

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>