ESMALTE BELLAOGGI | RECEBIDO HINODE

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Oi gente linda tudo bem?

Hoje trago um post bem menininha, vim mostrar pra vocês os esmaltes Bellaoggi para Hinode.
A linha que apresento a vocês é a GEL EFFECT KERATIN.


Recebi esses dias uma caixa recheada de produtinhos da Hinode e o esmalte na cor NUDE da Bellaoggi veio junto.
Minha primeira impressão sobre ele é, a embalagem super cara de Rica.


Eu gostei da textura dele, não é ralo e nem tem o cheiro muito forte como a maioria de esmaltes que prometem efeito em GEL.
Já na primeira mão vocês conseguem ter uma cobertura total, eu gosto de passar duas mãos. Ele tem a secagem bem rápida, mas nada de querer dar aquela coçadinha no cabelo, sempre bom esperar aquele tempinho até secar completamente pra não amassar ou borrar.
Os esmaltes da Bellaoggi Italy para Hinode, vocês podem encontrar no site da minha parceira, Érica Oliveira Diamond da Hinode.

aqui tá o site pra você encomendar os seus favoritos, entrega para todo Brasil:

A linha está repleta de cores incríveis e apaixonantes e já quero mais. 
Gostaria de agradecer a Equipe HND Diamond da Érica Oliveira que me enviou esse mimo lindo que eu amei e to aqui mostrando pra vcs.

Então gente linda esse foi o post de hoje espero que vcs tenham gostado.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

Fanpage - A TAL DA NATI: http://facebook.com/ataldanatii

INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati

CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa


-XOXO Nati 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, lindos esmaltes! Minha mãe já revendeu Hinode, mas parou, os produtos são ótimos! bjs #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei essa linhaa!! são todos muito bons mesmo!! :)
      Beeijos Deise <3

      Excluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>