5 LUGARES INÉDITOS PARA UMA EUROTRIP #NatiViaja

sexta-feira, novembro 04, 2016

Trago pra vcs hoje, 5 lugares inéditos pra colocar no seu Roteiro de Eurotrip.. confere ai: 
1 - Tropea - Calabria - Italy: Essa linda cidade no litoral da Italia era completamente uma desconhecida pra mim. Com apenas 6 mil habitantes. Como vocês podem ver ela é uma cidade litoranea, divida entre a parte da Marina(mais próxima ao mar) e a parte superior onde acontece a vida diária dos habitantes.


Vista para a Igreja de Santa Maria do Cosole -Tropea no Promontório

Essa é a parte antiga da cidade onde temos os restaurantes e lojinhas de suvenir.
A cidade é construída sobre uma rocha com vista para o mar a uma altura acima do nivel do mar que varia cerca de 50 metros no ponto mais baixo e 61 metros em seu ponto mais alto.

2 - Keukenhof, na Holanda:

Keukenhof esta situada na Holanda do Sul entre as cidades de Hillegom e Lisse, ao sul de Haarlem e ao sudoeste de Amsterdã(o).
Não tem nada mais lindo que um jardim florido e colorido! Em Keukenhof encontramos os famosos jardins de Tulipas mais impecaveis do mundo. É um lugar que com certeza eu iria perder horas caminhando e fotografando todas as tulipas a minha vista. 




  Além dos jardins encantadores, temos opções de visitar os campos com os famosos e charmosos moinhos. 
Keukenhof está aberta anualmente desde a última semana de março até meados de maio. O melhor período para ver as tulipas é em meados de abril, dependendo do tempo.

3 - Montanha Oeschinensee, Kandersteg - Suíça:

Kandersteg é uma comuna da Suíça, no Cantão Berna, com cerca de 1.179 habitantes. 
To tão ansiosa que não cabe em mim a vontade de ir conhecer todas as montanhas Suiças possíveis e com certeza fazer um dos passeios mais  excitantes pra vida de qualquer pessoa, acho que nada supera a emoção de descer nos mega tobogãs suiços.
Lá também podemos aprecisar um lindo lago cristalino, que nos da a vontade de se jogar lá dentro.
E ainda apreciar a culinária local num jantar romantico e aconchegante. 

4 - Aurora Boreal da Lapônia, no norte da Finlândia:

A Lapónia é conhecida turisticamente pelo Sol da Meia Noite no Verão e pela Aurora boreal no Inverno, pela tradição de aí residir o Pai Natal (Papai Noel no Brasil) e as suas renas, pelos fiordes na costa ocidental, pela pesca do bacalhau e do salmão, e pelas montanhas e florestas a perder de vista.


 Desde de pequena quando descobri o Discovery Channel e passei a ver os episódios sobre as coisas incriveis que acontece em nosso planeta e mal sabemos, eu me apaixonei pela aurora boreal, eu fingia que o por do sol e sua variação de cores era como a Aurora. Espero um dia ver esse acontecimento de perto e poder compartilhar com vocês, acho que esse destino é um dos mais inusitados.

Estou apaixonada por esse hotel, a pessoa que criou isso é um gênio. 
Dentro do iglu de vidro, é possível observar as luzes noturnas do inverno polar (com uma agradável temperatura ambiente). Com certeza é um momento magico ver esses acontecimentos. Deus me ajude pra que um dia eu chegue até lá. rs

5 - Stonehenge, no sul da Inglaterra:

Stonehenge é uma estrutura composta, formada por círculos concêntricos de pedras que chegam a ter cinco metros de altura e a pesar quase cinquenta toneladas. Denominado pelos Saxões de "hanging stones" (pedras suspensas) e referido em escritos medievais como "dança dos gigantes", existem diversas lendas e mitos acerca da sua construção, creditada a diversos povos da Antiguidade.


 E quem não conhece uma foto dessas? Era meu descanso de tele do windows 98 gente, sempre tive curiosidade em conhecer, e porque não? Ir em lugar cercado de lendas druidas, misticas e etc, sou dessas que gosta mesmo do desconhecido, diferente e inusitado.
Então é isso aii meus 5 lugares inéditos(ou inusitados) pra uma Eurotrip
Espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando o blog.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM