5 LUGARES INÉDITOS PARA UMA EUROTRIP #NatiViaja

sexta-feira, novembro 04, 2016

Trago pra vcs hoje, 5 lugares inéditos pra colocar no seu Roteiro de Eurotrip.. confere ai: 
1 - Tropea - Calabria - Italy: Essa linda cidade no litoral da Italia era completamente uma desconhecida pra mim. Com apenas 6 mil habitantes. Como vocês podem ver ela é uma cidade litoranea, divida entre a parte da Marina(mais próxima ao mar) e a parte superior onde acontece a vida diária dos habitantes.


Vista para a Igreja de Santa Maria do Cosole -Tropea no Promontório

Essa é a parte antiga da cidade onde temos os restaurantes e lojinhas de suvenir.
A cidade é construída sobre uma rocha com vista para o mar a uma altura acima do nivel do mar que varia cerca de 50 metros no ponto mais baixo e 61 metros em seu ponto mais alto.

2 - Keukenhof, na Holanda:

Keukenhof esta situada na Holanda do Sul entre as cidades de Hillegom e Lisse, ao sul de Haarlem e ao sudoeste de Amsterdã(o).
Não tem nada mais lindo que um jardim florido e colorido! Em Keukenhof encontramos os famosos jardins de Tulipas mais impecaveis do mundo. É um lugar que com certeza eu iria perder horas caminhando e fotografando todas as tulipas a minha vista. 




  Além dos jardins encantadores, temos opções de visitar os campos com os famosos e charmosos moinhos. 
Keukenhof está aberta anualmente desde a última semana de março até meados de maio. O melhor período para ver as tulipas é em meados de abril, dependendo do tempo.

3 - Montanha Oeschinensee, Kandersteg - Suíça:

Kandersteg é uma comuna da Suíça, no Cantão Berna, com cerca de 1.179 habitantes. 
To tão ansiosa que não cabe em mim a vontade de ir conhecer todas as montanhas Suiças possíveis e com certeza fazer um dos passeios mais  excitantes pra vida de qualquer pessoa, acho que nada supera a emoção de descer nos mega tobogãs suiços.
Lá também podemos aprecisar um lindo lago cristalino, que nos da a vontade de se jogar lá dentro.
E ainda apreciar a culinária local num jantar romantico e aconchegante. 

4 - Aurora Boreal da Lapônia, no norte da Finlândia:

A Lapónia é conhecida turisticamente pelo Sol da Meia Noite no Verão e pela Aurora boreal no Inverno, pela tradição de aí residir o Pai Natal (Papai Noel no Brasil) e as suas renas, pelos fiordes na costa ocidental, pela pesca do bacalhau e do salmão, e pelas montanhas e florestas a perder de vista.


 Desde de pequena quando descobri o Discovery Channel e passei a ver os episódios sobre as coisas incriveis que acontece em nosso planeta e mal sabemos, eu me apaixonei pela aurora boreal, eu fingia que o por do sol e sua variação de cores era como a Aurora. Espero um dia ver esse acontecimento de perto e poder compartilhar com vocês, acho que esse destino é um dos mais inusitados.

Estou apaixonada por esse hotel, a pessoa que criou isso é um gênio. 
Dentro do iglu de vidro, é possível observar as luzes noturnas do inverno polar (com uma agradável temperatura ambiente). Com certeza é um momento magico ver esses acontecimentos. Deus me ajude pra que um dia eu chegue até lá. rs

5 - Stonehenge, no sul da Inglaterra:

Stonehenge é uma estrutura composta, formada por círculos concêntricos de pedras que chegam a ter cinco metros de altura e a pesar quase cinquenta toneladas. Denominado pelos Saxões de "hanging stones" (pedras suspensas) e referido em escritos medievais como "dança dos gigantes", existem diversas lendas e mitos acerca da sua construção, creditada a diversos povos da Antiguidade.


 E quem não conhece uma foto dessas? Era meu descanso de tele do windows 98 gente, sempre tive curiosidade em conhecer, e porque não? Ir em lugar cercado de lendas druidas, misticas e etc, sou dessas que gosta mesmo do desconhecido, diferente e inusitado.
Então é isso aii meus 5 lugares inéditos(ou inusitados) pra uma Eurotrip
Espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando o blog.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amooo viajar! Amei o post...quero ir para todos os lugares aí...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou Feh!!! Eu tbm quero ir em todos esses lugares, o primeiro destino será Suiça com certeza e depois Calabria nas férias,e dps ir programando os próximos, nunca vejo pessoas falando desses lugares então quero ir. kkk

      Excluir
  2. Ai que vontade de viajar !!!
    Só sei que tenho um casamento na Italia pra ir ano que vem... e estou me programando pra isso!!
    Eu nunca me interessei pela Europa "turística" e seus pontos de fotos no estilo estive aqui!
    Eu gosto de coisas diferentes, lugares exóticos como os que mostrou. Fiquei encantada com Calabria e Suiça.... Já estão na listinha de sonhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico encantada com tudo que é inusitado, as pessoas falam tanto dos Estados Unidos e os principais pontos Europeus que esquecem do resto do mundo. Espero um dia conhecer todos esses destinos que postei aqui <3

      Excluir
  3. Olá lindona,
    gostei das dicas e me encantei pela Holanda.
    Faz mais posts assim.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>