NOTHING LEFT TO SAY | IMAGINE DRAGONS

terça-feira, janeiro 21, 2020

E aiii gente linda, quanto tempo hein...
Resolvi aparecer, e vou aparecer mais vezes por aqui esse ano. Meu blog andou conversando comigo e sentiu minha falta, assim como senti falta dele e cá estou. hehehehe.
Hoje eu trago algo que não tem nada a ver com nada pra muita gente, mas pra mim tem muito significado sim!!!!

Essa manhã eu literalmente voltei 8 anos da minha vida!
Porque?
Simplesmente depois de ter anunciado uma pausa os meus queridinhos do Imagine Dragons resolveram dar um Clipe pra musica Nothing Left to Say, uma das musicas mais marcantes do PRIMEIRO álbum da banda. 
O clipe é um Art Filme que conta com dois dançarinos/bailarinos contracenando DE BAIXO DA ÁGUA LITERALMENTE. 

Eu tenho um negócio com musica que é inexplicável, eu sinto cada palavra, cada batida, cada instrumento, eu não sei explicar.
O meu caso de amor com o Imagine Dragons tava tão sério que eu fiz todas as pessoas a minha volta ouvir as musicas e a maioria gostou muito kkkk
No mesmo ano em que eles estouraram eu ganhei de aniversário o ingresso pro primeiro show deles no BR e foi um dos melhores shows da minha vida, nunca me diverti tanto, cantei, pulei e curti realmente um show de uma banda gringa como o deles, até porque sonho é sonho né? E no dia do meu aniversário eu ganhei esse presentão, eles se apresentaram no mesmo dia no RJ.
O show se encerrou exatamente com essa musica deixando um sensação boa, apesar de muito melancólica, porque a musica em si trás isso, um tom de despedida, foi tipo.. Não tem mais o que dizer agora..

Quem é fã mesmo e sabe interpretar vai ver como é muito profunda a letra, não vou entrar em discussão sobre isso pois quem conhece a banda vai entender bem do que estou falando, mas não quero soltar gatilhos aqui, enfim... e  daí que o clipe que veio inesperadamente 8 anos depois do lançamento da mesma, e trás de forma evidente dá sentido ao que a letra da musica e o arranjo querem passar.
Eu estou literalmente apaixonada em como ficou perfeito, e só de lembrar daquela época ja da uma vontade de chorar. (sou chorona mesmo).
O que mais tenho a dizer é, escutem o primeiro CD do imagine em ordem e vejam as letras, as musicas desse cd é como se fossem uma passagem pode diversas fases, mas que no fim da tudo certo, só ouvindo pra entender.
 É isso meu povo, só queria compartilhar essa alegria(pra mim)aqui no blog que é o catinho que posso escrever o que eu quiser sobre o que eu quiser né?! kkkk...
Vou deixar o clip aqui pra vocês assistirem 😉



- XOXO, Nati.

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>