ME BEFORE YOU! LIVRO & FILME #RESENHA SEM SPOILER

quarta-feira, junho 29, 2016







Oi genteeem..
Dia 28/06 uma terça-feira me bateu a loka e resolvi ir sozinha, sim sozinha, assistir o filme Me before you (Como eu era antes de você).  Primeiro porque: maioria das pessoas que conheço já tinham ido assistir, segundo porque: eu tenho pouquíssimas amigas e amigos e nenhum deles estavam disponíveis pra ir no cinema comigo ou seja, forever alone total, o bom que chegando no cinema eu não era a única sozinha na sala, apesar de a maioria estar em casalzinho, tinham pelo menos umas 4 pessoas sozinhas! Obrigada Deus, obrigada.



Uma das cenas mais engraçadas e fofas do filme!! S2



Então vamos ao que interessa..
Como eu era antes de você é um drama romântico com uma história bem inusitada, de tantos livros que eu já li nunca tinha lido nada parecido. Escrito por Jojo Moyes o livro foi lançado em 05 de janeiro de 2012, mas ganhou conhecimento dos fãs brasileiros (a maioria deles) ano passado e esse ano com a noticia do lançamento do Filme.(to falando o que eu acho tá gente!?)

 A história é basicamente essa:

Louisa "Lou" Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado. (Fonte: Wikipédia/Adoro Cinema)

Eu li o livro obviamente e gostei bastante, apesar de quando fui descobrindo certas coisas na história fui me sentindo murchinha porque ao mesmo tempo que tu tem esperanças eles te dão um tiro no pé (e fazem isso mais de uma vez), sabe, quem já leu sabe como é. Eu indico o livro pra quem gosta de detalhes, ele é recheado em detalhes até das expressões de cada personagem, o que é muito bom, quanto mais detalhado, mais mergulhamos na história e sentimos diversas emoções pelos personagens.

Sobre o Filme que eu assisti e gostei bastante, aposto que muita gente vai falar "Deixou a desejar, Eu esperava mais do filme". 
Amores da tia Nati, aprendam que nem sempre as adaptações de livros para filmes vai ser 100%, é difícil pra eles produzir 500 paginas em 1h40 de filme e o legal da versão do Me before you em filme é que ele foi bem objetivo e claro quanto as partes maaaais importantes do livro e que realmente deveria aparecer no filme, logico que com pequenos toques diferentes do livro, mas é assim mesmo que a coisa funciona.

Eu recomendo muito vocês assistirem, aqueles que não leram o livro, não critique de maneira negativa, se você achou ruim, vá ler o livro e tenha a sua visão do enredo, a história é linda, a Lou é muito fofa e isso conseguiu conquistar o Will de uma maneira muito legal e que ainda vai conquistar muita gente por aí. 

ENTÃÃÃÃÃO... eu encerro esse post por aqui, eu ainda vou gravar um vídeo falando mais sobre o filme e o lugar que eu fui assistir. No vídeo eu vou falar um pouco mais dos personagens também, por isso não to falando muito aqui no blog, pra eu poder colocar vários pontos bem legais no vídeo!
Espero que vocês gostem, continuem acompanhando ai e é isso!!



Não esqueça de compartilhar com os amigos.

Aproveita e me encontra lá nas redes sociais


Até o próximo post genteemm..

- XOXO Nati

#YOLO
#ENJOY 



You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi !!! Finalmente conhecendo seu cantinho !!!! Eu não li o livro mas amei o filme.....
    Quanto a ir ao cinema sozinha, já fui muito. Não vejo problema, até gosto.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir <3
      Se tiver vontade leia o livro, ele é muito rico em detalhes e ainda tem coisas que não aparecem no filme! ;)
      Já ir no cinema sozinha eu tbm nem ligo, é bom sair assim as vzs rs

      Excluir
  2. Oi Natiiii quero super ver esse filme é ainda não fui, pasme. Já fui sozinha no cinema também e gostei. Gostei de ir a tarde. De noite acho mais propício de ir com os amigos ou namorado sei lá eu acho kkkk mas quando não tem ninguém temos que ir e pronto.
    Beijos enormes e adorei seu cantinho.
    http://www.luizamusela.com.br
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  3. Oi Natiiii quero super ver esse filme é ainda não fui, pasme. Já fui sozinha no cinema também e gostei. Gostei de ir a tarde. De noite acho mais propício de ir com os amigos ou namorado sei lá eu acho kkkk mas quando não tem ninguém temos que ir e pronto.
    Beijos enormes e adorei seu cantinho.
    http://www.luizamusela.com.br
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir Luizaaa!!!
      Vai assistir é muito legal, e quanto a ir sozinha eu fui exatamente na parte de tarde, e mesmo assim logo no dia que eu fui tinham muuuitos casais rs, mas foi bom, como meu namorado não é daqui não pude ir com ele, e meus amigos não tinham como ir, lá fui eu linda e bela e sozinha mesmo kkkkkkkk
      super curtir meu dia sozinha e ainda fiz tudo na maior calmaria e sem pressa.
      Beeeijooos

      Excluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>