SHAWN MENDES 4:20

segunda-feira, novembro 26, 2018


Oi gente lindaaaa!!
Hoje o twitter está num alvoroço só.. E o motivo é no nenem chamado 
Shawn Mendes. 


O amor de muitas e muitos teens deu uma entrevista reveladora para a revista Rolling Stone.
Mas o que anda causando várias discussões na internet é que o jovem revelou ser da turma das 4:20. Sim, ele fuma maconha e isso tem gerado grande comoção na internet!!!



O que eu acho mais engraçado em tudo isso é que não tem nada fora do normal ou da realidade de muitas pessoas, sejam elas famosas ou simples mortais.
E ainda no twitter Shawn postou a seguinte retratação: ''É claro que eu tenho inseguranças e dificuldades, mas esse é apenas um dos meus lados. Às vezes, o lado positivo da história não é contado completamente, e aqui eu queria que ele tivesse sido. Eu amo o que faço e eu amo tanto vocês''. Disse  deixando essa mensagem fofa aos fãs que estão ao seu favor. 



Quer conferir a entrevista, se liga ai no link!
>> ENTREVISTA COMPLETA PARA A ROLLING STONE

- XOXO, Nati

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cada um sabe o que faz, né? Mas acho que ele foi muito inocente em pensar que não teria repercussão uma coisa dessas... Era melhor ter se poupado e guardado a informação, sabe?
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>