O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | NETFLIX

segunda-feira, novembro 05, 2018

A vésperas do dia das Bruxas finalmente foi lançado pelo Netflix O mundo sombrio de Sabrina.
Quem ai se lembra de Sabrina, aprendiz de feiticeira muito famosa nos anos 90?
Se você se lembra, pode esquecer a Sabrina de 1996 pois uma é completamente diferente da outra.

Pra inicio de conversa posso contar pra vocês que realmente essa nova série está bem sombria mesmo, com muito simbolismo, falas, cultos e coisas relacionadas ao satanismo. Então se você aí não gosta dessas coisas é melhor nem assistir.
Nessa série podemos observar uma jovem que esta em conflito com seus próprios ideais e as tradições de sua família bruxa. Tendo que se entregar ao senhor das trevas, sim o próprio Satanás, assim que completar seus 16 anos num ritual em que ela escreve o seu nome no livro da Besta com sangue, ou seja, sendo um pacto para entregar a sua alma ao Demo e ter todo o seu poder ampliado, mas a condição é servir a ele sem questionar. 
Mas ai é que vemos a jovem Sabrina entrar em conflito com seguir a tradição ou ser livre e viver todas as experiencias que lhe convém. Isso tudo porque ela é meio mortal e meio bruxa e deve escolher qual lado quer ficar, mas como todo jovem ela quer um pouco de tudo. Como ir a festas, viver um romance, estar com os amigos mortais.
É difícil falar muito sobre o conteúdo da série sem dar muito spoiler, mas acho que já falei o suficiente pra resumir um pouquinho do que é.
Na minha humilde visão e opinião eu gostei muito do visual da série, a fotografia geral da série está linda, os figurinos e maquiagens estão mara, e o elenco está realmente de acordo com o que eles querem passar através dos personagens, o visual em si me agradou, o que peca um pouco é a insistência de todo seriado teen/jovem em amores impossíveis já que é sombrio assim eu gostaria de ter visto mais da Sabrina como bruxa utilizando dos seus poderes e não os personagens mais velhos, e também gostaria de ver uma Sabrina mais adulta, apesar de ela estar mais empoderada ainda faltou algo ali.
Outra coisa que tenho pra falar é que já está rolando a informação que não vai acontecer um crossover entre Riverdale, mesmo sabendo que nossa Bruxinha mora em Greendale, cidade vizinha a Riverdale, já foi dito que esse encontro não vai acontece.

No mais é isso. Assistam a série, está muito legal, apesar de toda simbologia e apelação pra esse lado trevoso e sombrio, está bem legal. Assistam e venham aqui pra gente papear nos comentários tá bem?!
Espero que tenham gostado do post .


- XOXO, Nati


Ps.: o Salem não fala nessa temporada, mas aguardem a segunda que já foi confirmada pro inicio do ano que vem.




You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>