CASANDO NA SUÍÇA | FIZ O MAKING OF DA MINHA AMIGA

sábado, março 17, 2018

Oii gente, tudo bem???
Hoje eu trouxe pra vocês um post super especial de uma dia que vale ser lembrado pra sempre.
O dia em que uma mulher se casa é tão especial pra ela, quanto pra família e amigos que estão sempre por perto, era uma manhã bem gelada, estávamos com 2 graus de temperatura do lado de fora, mas dentro do apartamento estava quentinho por causa do aquecedor mas por causa de todo amor e carinho que estava no ambiente, abraços quentinhos, sorrisos nervosos e empolgados, todos em clima de festa.. e eu tava lá participando um pouco desse dia e fiz um vlog/ video de presente desse dia pra ela.
Ela se chama Thaisa, a gente se conheceu numa live do instagram de uma outra amiga que mora na Alemanha, eu comentei que estava indo pra Suíça e a gente se falou no direct e ai que se tornou uma amizade linda, pensa num amor de pessoa, inteligente, humilde e divertida, é dona Thaisa e no dia do casamento dela no civil eu me dispus a ajudar ela se arrumar e deu nesse vídeo que tá aqui embaixo pra vocês assistirem.

Não importa aonde vc esteja, quando vc tem amigos vc tem tudo. E eu tive a oportunidade de viver coisas incríveis com ela e com nossas outras amigas lá!

Espero que vocês gostem de assistir esse vídeo:




- XOXO, Nati

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>