OMBRE HAIR RED COM SYOSS | CABELO VERMELHO

terça-feira, janeiro 23, 2018

Eu não sei se vocês, mas eu sou a doida que vive querendo fazer algo de diferente no cabelo, e graças a Deus eu não fico careca com essas minhas peripécias.
Dessa vez eu resolvi acender os meus cabelos com um tom vermelho lindíssimo. Como eu já tinha californianas e mechas mais claras no cabelo, resolvi usar a tinta nessa parte do cabelo.
A tinta que usei foi a SYOSS, comprei essa tinta no mercado OTTO's na Suiça, é tipo um shopping vida, vc acha de tudo nesse mercado.
Eu paguei nela 4,00 Euros e dentro da caixa vem como de praxe o tubo da emulsão reveladora, a coloração e um sachê de fixador de cor e brilho.





A cor é bem vermelha, essa é a 5-29 Intense rot (linha de cores intensas).
A principio ela fica um tom de laranja bem forte e quanto mais vc mistura ela vai chegando ao tom vermelho.

 Sua consistência é bem rala, parece que quanto mais a gente mistura mais aguada ela fica, rs, até que isso é bom pois ela rendeu bem na hora da aplicação, usei duas caixas mas nem precisava pois ela se espalhou muito bem por todo o meu cabelo. Sim. Acabei por usar toda a tinha em todo cabelo da raiz até as pontas e gostei muito do tom avermelhado que ficou na minha raiz, não desbotou e nem manchou, ficou bem uniforme, me arrisco a dizer que a raiz ficou um tom acaju escuro.


Nas fotos abaixo vocês podem ver como ficou o meu cabelo aonde tinham partes mais claras.



 Eu amei o resultado que a tinta deixou, quando eu saia no sol a cor ficava ainda mais viva e mais bonita. Queria ter clareado mais as mechas que eu já tinha pra deixar ainda mais vermelho, só que por achar que iria agredir muito o cabelo deixei assim. A tinta não emborrachou, quebrou ou teve efeito negativo nos meus fios.
SYOSS É sim uma marca que eu recomendo pra vocês, principalmente pra quem mora na Europa, a syoss é um produto Schwarzkopf que aqui no Brasil é bem carinho, mas vale a pena pela ótima qualidade que tem. Os valores na Europa são bem mais baixos e são produtos fáceis de se encontrar, aqui no Brasil ainda não vi a venda dessa linha, mas pode-se encontrar para compra na internet por meio de importação.

Esse é meu parecer sobre a SYOSS, agora que estou com os cabelos totalmente pretos estou louca pra usar o preto azulado deles.
Espero que vcs tenham gostado do post galera.

XOXO -

Nati.


You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>