IT STYLE | MAKE UP ITALIANA

domingo, agosto 20, 2017

Oi gente da comunidade mais linda da internet tudo bem?
Hoje, depois de um tempinho sem interagir com o blog trago pra vocês uma apresentação. SIIIM...
Pra quem não sabe estou de férias na Italia e claro que sai pra fazer umas comprinhas e conheci uma marca de Makeup que amei.

Apresento a vocês a It Style. Uma marca 100% italiana que busca trazer para os consumidores o melhor no quesito qualidade, e posso dizer que eles conseguem cumprir com isso.

Conheci a marca por pura curiosidade assim que vi a loja em um pequeno shopping na cidade de Soverato (Sul da Itália), como toda curiosa entrei na loja e já fui fuçando tudo e obvio que não sai de lá de mãos vazias.
Eles tem uma grande variedade de produtos incluindo produtos de cuidados com as unhas, como esmaltes com gel para fazer as famosas unhas de acrigel que as Brasileiras usam muito e esmaltes normais com uma cartela de cores muito linda e uma variedade de tratamentos para ajudar a melhorar a saúde das nossas unhas.
Mas aqui, vamos falar de maquiagem que é o que importa agoraaaa, eu sai de lá com 3 produtos que são maravilhosos e eu estava louca pra ter.


Paleta de contorno, paleta de sombra com as cores do momento e esse iluminador em stick maravilhosoooooooo que eu to apaixonada.
Vamos por parte, primeiro, e me perdoem pois esqueci a foto da paleta de contorno. Como vocês podem ver ela tem 6 cores, é efeito cremoso então vc pode usar um pó translúcido pra selar seu contorno se você gosta de um toque mais aveludado e matte na make. Paguei nessa paleta 10,00 Euros.
Segundo: o iluminador em stick é maravilhoso..

Super pigmentado tenho certeza que vai durar 1 ano, a textura é muito boa e ele não deixa a pele muito carregada. 
Eu escolhi a cor 02, mais bronze pra combinar com meu tom de pele, eles tem outra cor que é um branco perolado, muito bonito também. Paguei nesse Stick 9,00 Euros.
E pra finalizar, essa paleta maravilhosaaaa com todas essas cores lindissimas e que estão sempre em alta.


São 16 cores super pigmentadas(mas isso vou mostrar numa resenha pra vocês) e com as cores do momento, é ou não é pra ficar apaixonada? Paguei nessa paleta 12,00 Euros.
Agora pra vocês ficarem felizes no Rio de Janeiro tem uma loja da It Style no Shopping Rio Sul na zona sul do Rio, falo isso porque eu sou do Rio e a maioria dos leitores são do RJ, vocês que são de outros estados podem comprar online no site clicando aqui.
Eu espero que vocês tenham gostado desse post e aguardem mais pois tenho muito o que mostrar pra vocês, hehehe, é isso meu povo lindo..
Um beijo e até o próximo post.


- XOXO, Nati

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

2 comentários

  1. Arrasou muito! Chorei glitter nesse iluminador e a paleta de sombras tem uma variedade perfeita de tons! Só com ela tu fica pronto pra todas ocasiões! Samba muito na cara dos europeus, amiga! Aproveita demais esse momento que é teu!
    Beijo grande!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindoo né Cammie <3
    obrigadaaa amigaaa!!!

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>