CONTOS COTIDIANOS: O MENINO DO ÔNIBUS

quarta-feira, março 08, 2017



Oi gente linda,

Mais conto pra vocês e confesso que fiquei encantada, enviado pela Andreza Duarte, achei lindo demais esse menino sem nem conhecer. De uma pureza só esse conto vai te fazer sorrir assim como foi comigo, esse mini soldado é entendido das coisas, espero que cresça e continue assim. Leia.

.
.

.
.
.

Hoje vim aqui dividir com vocês uma situação linda, porém inusitada que aconteceu comigo ontem de manhã.

Pra quem não sabe moro no rj capital, estava a bordo de um ônibus indo ao médico, era de manhã e eu ainda estava bem sonolenta.
Depois que me sentei, reparei numa moça que estava do outro lado do ônibus com uma criança, mas não fiquei olhando (continuei no meu mundo rs’).
De repente comecei a perceber que a tal criança se esticava e fazia movimentos para chamar a minha atenção, então resolvi olhar pra ele e sorri pra ele (dei aquele sorriso!) e ele ficou envergonhado (devia ter no máximo uns 7aninhos, tinha o cabelo num rabo de cavalo, muito fofo), por ter ficado com vergonha ficou com as bochechas coradas e tentou cobrir os olhos com as mãos, só tentou rs’


Ai a mãe dele perguntou: – Está paquerando a moça filho?!
Ele respondeu: – Não mãe! Ela não é uma moça, ela é uma princesa ! Ela deve ter até uma carruagem!
Sei que para muitas pessoas deve parecer algo bem simples, mas na minha vida teve um significado muito especial, fez o meu dia ficar bem melhor, a pureza como ele me olhava e ficava todo feliz a cada sorriso que eu lhe dava, me fez perceber como um pequeno gesto de afeto até mesmo com pessoas que nunca mais veremos, pode fazer toda a diferença na vida de alguém.
Que todos tenham uma ótima semana.
Beijos e até breve.

Espero estejam gostando. 
Já conhece o canal? Conheça! E se você gostar deixe seu joinha, se inscreva. 
>> Vamos ser migs? << 
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati
CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa



- XOXO Nati




You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>