MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

segunda-feira, dezembro 26, 2016

 Oi gente linda, tudo bem?

Hoje compartilho com vocês o que achei do filme MINHA MÃE É UMA PEÇA 2.
Só tenho elogios, assim como muitas pessoas com certeza tem. Não é de hoje que Paulo Gustavo se mostrou um ator extremamente competente com um dos seus melhores personagens e a principal do Filme Dona Heminia. 
 
Inspirada em sua mãe, que por sinal é uma graça de pessoa, ele arranca gargalhadas facilmente do público numa perfeita encenação de uma mãe como as nossas, com vários trejeitos que são conhecidos por nós.
O filme que ganhou uma continuação está ainda mais divertido, cheio de dilemas entre mãe e filhos, pais separados, aquela briga entre irmãs, e no fim todo mundo se ama. 
 Eu nunca ri tanto como ri assistindo o primeiro e o segundo filme. 


É uma comédia perfeita em que mostra no geral a convivência de uma família como se fosse a nossa. Encontrei no filme vaaaaárias coincidências com a minha mãe e até mesmo coisas que já aconteceram comigo e com meu irmão eles mostraram no filme!


Vale muito a pena você tirar um tempo e ir no cinema assistir. Aah, leva sua mãe com você que eu tenho certeza que ela irá amar assistir esse filme com você e ainda vai te dizer um monte de coisas tipo: ta vendo? É assim que me sinto e vocês não me entendem, um dia vocês vão ter filhos e vão ver o que eu passo. Hahahahaha. 
Essa é minha dica de filme pra fechar o ano. 
Espero que tenham gostado dessa minha "crítica". 
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.
Fanpage - A TAL DA NATI: http://facebook.com/ataldanatii
INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati

-XOXO Nati 

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>