SONIC O FILME | LIVE ACTION

terça-feira, maio 28, 2019

E ai gente linda!!
Tudo bem?

A era dos filmes live-action está aí, e de uns anos pra cá muitos desenhos e animações tem ganhado mais vida e realismo.
Não seria diferente com Sonic, o ouriço que fez parte da infância de muita gente nos jogos de mega drive. Quem se lembra?

Recentemente saiu ai em todos os meios de comunicação que teriamos o Live-action de Sonic, teve trailer e tudo, mas, maaaaaaas, muitos dos fãs não curtiram muito o estilo do Sonic e depois de tanto reclamarem na internet o filme foi adiado para 2020 pra produção fazer mudanças no estilo do ouriço.
O filme será adiado por mais ou menos uns 3 meses, e o anuncio foi feito pelo diretor Jeff Fowler no twitter, e a nova data prevista para sua estreia é 14 de fevereiro de 2020 nos EUA.
''Vamos levar um tempo pra deixar o Sonic direito''. Disse Jeff.




Pra quem não sabe, Sonic é um porco espinho azul, velocista que veio como uma resposta da SEGA para competir com o Super Mario, da Nintendo. Lançado em 1991 o game vendeu mais de 360 milhões de copias do jogo em diversas plataformas.
O filme vem como um misto de comédia e aventura em que Sonic e seu recém-descoberto melhor amigo Tom Wachowski(James Marsden) unem forças pra parar o vilão Dr. Robotnik, estrelado pelo Jim Carey.


Estão animados pra ver o novo visual do Sonic?
Eu gostei bastante de tudo o que vi, o visual atual dele é de um ouriço como qualquer outro né!!!
Ansiosa pra ver como vai ficar o novo Sonic, será que vai ficar igualzinho o dos games?

Vamos aguardar.


- XOXO, Nati

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>