TOP 5 FILMES DE NATAL NETFLIX QUE AMEI ASSISTIR

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Oi oi pessu, tudo bom?!
O post de hoje é pra compartilhar com vocês o meu amor por filmes de natal. SIM, filmes temáticos de natal. Parece meio bobo, e num geral é, mas são os filmes mais fofos, cheios de romance, bondade, neve e luzes, muitaaaas luzes, de natal.

Então vai ai meu TOP 5 FILMES DE NATAL todos eles disponíveis no #netflix

1. Um Príncipe de Natal:

Amber (Rose McIver) é uma jovem jornalista a procura de reconhecimento. Nunca havia conseguido uma matéria para a revista em que trabalhava, até que recebe uma ótima oportunidade: cobrir com exclusividade a coroação do novo rei de Aldovia.
O príncipe era afamado por ser mulherengo, um verdadeiro playboy irresponsável. Ninguém considerava concreta sua decisão em tomar o lugar de seu pai. A mídia não trazia uma boa imagem do príncipe.
Amber aceita a oportunidade, mas ao chegar ao local, a coletiva de imprensa é cancelada. Completamente insatisfeita, com medo da sua oportunidade ir por água a baixo, ela se infiltra no Castelo como tutora da irmã de Richard, a criança famosa por espantar tutoras, a princesa Emily (Honor Kneafsey).
Esse é só um pequeno resumo, dentro do palácio como uma falsa tutora ela passa a conhecer mais do principe, até ser descoberta, e não para por ai, esse ano o Netflix lançou a parte 2 com o casamento real, então já coloca ai na sua lista mais dois filmes pra assistir.


2. Paisagem de Natal:Clara Garrison (Kaitlyn Leeb) é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke (Scott Cavalheiro) chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada.
O filme conta a história desse casal fofo, que logo de cara já não dá muito certo, nesse filme você pode esperar pra ver muito romance, emoção e um lindo final feliz. 

3. Crônicas de Natal:
O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.
Isso sim é o que chamamos de grande produção, esse filme foge completamente dos padrões românticos, mas não falta nada de espirito natalino, e mesmo que você aí não acredite em papai noel, esse filme faz você querer ter uma noite de natal mágica como nunca viu, confesso que em muitas partes do filme eu ri e me emocionei, o filme conta com um elenco muito bom, e efeitos perfeitos, te prende e te mostra muitas coisas boas.

4. O espirito de natal:Kate é uma advogada conceituadíssima e muito workaholic. Seu escritório está com um caso de herança que envolve uma mansão no meio da neve, mas nenhum dos corretores enviados para avaliá-la conseguiu sair com uma resposta,  porque a casa é mal-assombrada.
Nela habita um espirito que ficou preso a casa na noite de natal, que foi quando ele morrer, e é explicado no filme. 
Então vocês podem imaginar, a moça conhece o espirito, pq ele se materializa e fica como um humano normal na casa, que doideira, e daí já sabe né, rola aquela paixão e ela faz de um tudo pra libertar ele de sua maldição. Se eu falar mais vou dar spoiler, mas mesmo o filme sendo bem previsível vale a pena assistir!

5. A Princesa e a Plebeia:
Stacey é uma padeira de Chicago que vai participar de uma competição de culinária no país ficcional de Belgrávia. Acontece que no meio do caminho ela acaba esbarrando em Margaret, a duquesa de Montenero. Como são muito parecidas, as duas decidem trocar de lugar por alguns dias, mas muitas confusões rolam durante essa troca.


Podem pegar a pipoca e assistir essa comédia romântica muito divertida, apesar de ter alguns pequenos erros na edição do filme, vale a pena assistir o filme, é bem divertido e eu particularmente adoro esse tipo de trama e romance. 

Esse é meu top 5 filmes de natal da netflix, tem muitos outros no catalogo, mas confesso que pelo menos 2 dessa lista eu já assisti mais de 3 vezes hehehehe. Ainda estamos em clima de fim de ano então aproveita pra maratonar esses filmes e me conta depois qual foi o seu favorito.


- XOXO, Nati





You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>