LIVE NO YOUTUBE COM SEU IPHONE

segunda-feira, abril 10, 2017

Oi gente linda, como cês tão?

Hoje vim com uma dica bem legal pra galera que utiliza o YOUTUBE. Ha algum tempo a plataforma disponibilizou a ferramenta de fazer LIVE, o famoso ao vivo, sendo que muitas pessoas ainda estão um pouco perdidas com isso e eu resolvi dar uma ajudinha ai pra galera. Só que no momento a dica que eu tenho é pra quem usa muito o celular, nesse caso o IPHONE, eu sempre uso o meu quando não tenho a câmera comigo, e agora descobri finalmente um Streaming pra nós usuários  de iphone podermos fazer nossas lives de maneira bem fácil e pratica.

Pra começar você deve configurar suas informações no youtube pelo computador.
Nessa área você consegue editar o nome da sua live, informações, monetização e etc, e bem ao lado na lista de verificação de transmissão ao vivo você tem links que direcionam você a paginas que tem mais dicas e ajuda pra configurar sua live.:





Como disse acima lista de verificação de transmissão ao vivo você encontra o link que vai pra essa pagina.: GUIA DE CODIFICAÇÃO
Nessa tela vão ter várias indicações de como ter um Streaming pra conseguir fazer suas lives por uma câmera, pelo notebook, ou pelo celular, e cada um tem uma finalidade, alguns são direcionados pra jogos, outro para palestras e etc..




O que eu finalmente encontrei pra fazer lives no celular(Iphone) foi o WIRECAST GO.
Ele tem várias funções na versão free como:
  • -Câmera única (iPhone frontal ou traseira) streaming
  • -Transmita diretamente ao YouTube com apenas um clique
  • -Adicione imagens, logotipos e gráficos ao seu fluxo da biblioteca de fotos
  • -Alternar entre 2 disparos
  • -Edição básica (redimensionar e mover gráficos)
  • -Streaming ilimitado
Se você quiser pode optar pela versão paga e fazer um upgrade e ter mais funcionalidade



Para baixar você só precisa ir no seu APP STORE e buscar pelo nome do aplicativo que vai aparecer como a primeira opção. Assim que você entrar no app é só configurar com a conta do seu canal que todas as informações que você configurou no youtube pelo computador vão aparecer pra você no app e é isso, é só começar a fazer suas lives.
Eu testei o app e ele consome bastante internet e bateria do celular então se for fazer uma live fora de casa esteja sempre com um carregador portátil, e tenha uma boa internet pra fazer uma live com qualidade de imagem e som e mais rápida também, se fizer uma live em casa e for acompanhar pelo seu computador você vai acabar ouvindo retorno da sua voz, isso não me incomodou mas achei estranho rs deve ser algo com o delay da internet.
Mas é isso gente, a minha dica pra vocês, e se ainda tiverem duvidas podem deixar aqui nos comentários que farei o possível pra ajudar.
Espero que tenham gostado..
Continuem acompanhando o blog.

- XOXO, Nati

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Nati! Prazer em conhecer seu blog...
    Artigo bem interessante.
    #Adorei
    poesiaseraridades.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>