LOLA VINTAGE GIRL | TESTEI = AMEI

sábado, março 04, 2017

Oi gente linda,

Já ouviu aquele ditado? Os melhores perfumes estão nos menores frascos, ou algo assim? (risos)
É esse o meu sentimento por esse potinho miúdo do Lola Vintage Girls.

Com um preço mais acessível que o potão de 1kg, esse potinho salvou alguns meses meus e desde que eu fiz esse vídeo ele durou bem, consegui fazer 4 aplicações, pois ele rendeu bem por eu ter utilizado apenas na raiz. Então confere ai o vídeo pra ver minhas considerações, e o resultado que ele deu no meu cabelo que ficou super visível, me senti uma índia. (risos)

Espero que gostem bastante. 
Já conhece o canal? Conheça! E se você gostar deixe seu joinha, se inscreva. 
>> Vamos ser migs? << 
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati
CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa


- XOXO Nati 

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>