BEM VINDO 2017 | TEXTO: DESEJOS

terça-feira, fevereiro 21, 2017

Eu demorei a escrever sobre a chegada de 2017, mas foram tantas coisas que aconteceram que resolvi postar apenas quando a minha maré estivesse mais tranquila.

É difícil querer que tudo dê certo quando 90% das coisas não vão bem, mas graças a Deus esses momentos passam e pude contar com pessoas que ajudaram a melhorar.

Relutei muito sobre o que escrever, pois não queria fazer nada com metas pra esse ano de 2017, fiquei o ano de 2016 esperando passar pacientemente, mas com a ansiedade batendo forte na minha portinha pois 2017 seria um ano de grande mudança na minha vida.

E nesse negócio de mudança, principalmente de vida acontece cada coisa né não? Tudo ao seu redor muda quando se tem um ponto central que causa muito impacto, todo mundo quer dar uma opinião mesmo que você não tenha solicitado, algumas pessoas se dizem amigos mas são apenas urubus que quando a gente vira as costas bicam sem a gente nem sentir. Eu nem devia falar disso mas foi parte do meu 2016 isso acontecer.
Mas porque?!
Porque eu sou maluca? Sim de fato tenho uma leve inclinação a maluquices, mas são aceitáveis até certo ponto pela sociedade pois é algo que muitas pessoas fazem.
Voltando em 2015, tenho que contar né, eu assumi um namoro só pra mim e levei a relação até os dias de hoje online, por sermos de países diferentes, e em 2016 resolvi contar pra alguns poucos amigos. que não eram tão amigos assim, os urubus que eu disse antes sabe. Enfim isso acontece na vida de qualquer pessoa né, sempre tem gente pra... vocês sabem... secar a coisa toda. 2016 foi difícil, muito difícil e o inicio de 2017 não seriam diferente.

O engraçado é que o que ficou em 2016 vai ficar lá, e não faço nenhuma questão de ter replay de nada já que 2017 começou cheio das graças com a minha cara. (risos) Exceto pelos bons momentos e amigos novos que vieram e antigos que foram muito bem vindos de volta a minha.
Estou prestes a me mudar do Rio de Janeiro pra outro país então ainda espero pelo meu inicio de ano dos sonhos.
Tenho desejos de sobra pra essa nova fase em que vou mudar completamente minha vida em todos os aspectos.
Desejo me dar bem na escola de alemão e na faculdade.
Desejo ter uma vida plena e cheia de amor com meu namorado que é meu maior incentivador até hoje, e será pra toda nossa vida juntos.
Desejo ter novos ares, e lugares, e carimbos no passaporte.
Desejo ser uma pessoa melhor em tudo o que vier acontecer.
Desejo ter muito conteúdo pra vocês e muita coisa boa.

Pra mim 2017 ainda não começou, e a listinha de desejos tá muito maior que essa que eu escrevi, então quando de fato começar pra mim eu conto pra vocês como está sendo.

Um bom 2017 a todos vocês, que seus desejos sejam realizados e suas metas sejam alcançadas e que toda vibe positiva acompanhe cada um viu meus amores!!

Espero que gostem bastante. Conheçam o canal e se você gostar deixe seu joinha, se inscreva e comenta lá o que você achou.
Vamos ser migs? Aproveita e me encontra lá nas redes sociais pra gente fazer uma amizade sincera.

Fanpage - A TAL DA NATI: http://facebook.com/ataldanatii
INSTAGRAM - @real.nati: http://instagram.com/real.nati
CANAL NO YOUTUBE: https://youtube.com/acariocaa

- XOXO Nati
 

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>