MARY KAY: KIT MÃOS DE SEDA > Testei + Parceria

segunda-feira, outubro 03, 2016

Oii gente tudo bem? O post de hoje é dedicado as mulheres que amam se cuidar e apostam nos melhores produtos para o cuidado com o corpo. Hoje eu trago pra vocês digamos que uma "resenha" sobre esse kit MARAVILHOSO para o cuidado com as mãos da Mary Kay.Mas deixa eu contar pra vocês como eu conheci esses produtos.Bom, o blog foi convidado a ter uma parceria super legal com a Top Consultora Mary Kay Ticiana Paixão. Ela me convidou junto com mais 2 blogueiras que também são parceiras; a Roberta do blog Cantinho da Meninice e a Jéssica Milesi do blog Mistura de Moda para uma mega sessão de beleza. O que foi muito importante pra nós como parceiras, conhecer os produtos é de extrema importância para que possamos indicar o melhor a nossas leitoras.
LEMBRANDO QUE SE VOCÊ USAR O CÓDIGO: 
A TAL DA NATI
VOCÊ MINHA LEITORA GANHA DESCONTO EM SUAS COMPRINHAS
E nesse dia de beleza eu conheci um pouco mais de tudo o que a Mary Kay pode oferecer.Hoje eu trago pra vocês um pouco do que aprendi e conheci lá, e esse kit, amigas, é excelente.O primeiro passo é o Satin Hands® creme emoliente: Com fórmula rica em emolientes esse primeiro passo hidrata a  pele instantaneamente, deixando-amacia por horas. A melhor maneira para aplicar é massagear o creme nas mãos e entre os dedos, sem esquecer das costas e palmas da mão, isso ira criar uma película protetora na pele.

O segundo passo: é o esfoliante para as mãos Satin Smoothie® Pêssego Satin Hands®: ele limpa e esfolia em um único passo, removendo células mortas. Sem contar a sensação de leveza que você sente nas mãos e como limpa bem a pele.
O terceiro e ultimo passo: Após lavar as mãos com o esfoliante e seca-las, você está pronta pra ter as mãos hidratas e com um frescor maravilhoso.  O Creme para as Mãos Satin Hands® Pêssego é rapidamente absorvido, e forma uma camada protetora mantendo as mãos hidratadas por até 24 horas. Ele tem cheirinho agradável de pêssego, que chega da vontade de comer um dedo (rsrs)
Usando todos os dias esse kit, ou pelo menos 4 vezes na semana, você garante sim que a pele de suas mãos fiquem super hidratadas e com um aspecto mais bonito e bem cuidado. É um dos melhores que já usei até hoje. Cada produto tem um rendimento muito bom, por cada um ter uma textura mais densa e uma boa aderência na pela você não precisa usar uma quantidade muito grande do produto, então eles vão durar meses e valer cada centavo que você gastou investindo na sua beleza.
Então meninas, esse é a minha "resenha" de hoje é essa!!!Se você ainda não tem uma consultora Mary Kay eu te indico a minha parceira, amiga e Top Consultora a Ticiana. Vou deixar todos os contatos dela aqui pra vocês entrarem em contato.

LEMBRANDO QUE SE VOCÊ USAR O CÓDIGO: 
A TAL DA NATIVOCÊ MINHA LEITORA GANHA DESCONTO EM SUAS COMPRINHAS
Fanpage https://www.facebook.com/consultoraticiana/
Tel/wattsapp: (21) 99939-7549
Email:ticianapaixao@hotmail.com

E só pra ilustrar, eu, a Tici, a Jéssica (de óculos) e a Roberta (ruiva e de óculos também rs) no finalzinho do nosso dia de Beleza Mary Kay.


Espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando o blog.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati

You Might Also Like

2 comentários

  1. Arrasou miga, mas lembra que estilo ar demais a mão não pode hein, por isso que esse kit é bom, porque ele dura horrores.

    ResponderExcluir
  2. Sim!!! Isso não pode, mas manter ela sempre hidratada pode todo dia! ����

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>