SÉRIE EU SOU: PEDAGOGA

terça-feira, outubro 18, 2016

E ai galera do amor , tudo bem?
Tô atrasada com o blog e as postagens? Tõ né, mas to aqui,

Esse post com vídeo é um colab que eu fiz, com a Carla Philadelpho pra minha série sobre as profissões e como essas pessoas chegaram até ela e toda sua jornada educacional até os dias de hoje!
Chamada de SÉRIE EU SOU:.. nela eu mostro num bate papo como a pessoa decidiu o que queria fazer, como foi o período de estudos, e o período pós estudos e formação, e se deu certo ou não aquela escolha que fizeram pra vida.
Então assiste ai ao vídeo e confere como ficou esse episódio lindo e inspirador.






Espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando o blog.
Aproveita e me encontra lá nas redes sociais

-XOXO Nati

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>