CAVALGADA OSTENTAÇÃO - UM DIA NA FAZENDA COMIGO.

domingo, novembro 22, 2015

E aeeeee povo lindo, e maravilhosooo!!!
Cês tão bem?!

Logico que estão!!!

Hoje, é hoje, ééééé hooojee.. Tá parei, pq não é hoje, já foi, domingo passado. hahahaha
Gente no feriado do dia 15 de novembro, eu fui pra uma cavalgada. Sim!!!
CAVALGADA. Com cavalo e tudo. ahaahhaha
E aproveitei esse dia pra fazer um vlog, que é esse bem aqui ó .. embaixo..

Já que não to rica pra ir fazer vlog nos EUA né, vamos ali em Cacaria -RJ mesmo na Primeira Cavalgada da Carioca. Parece até homenagem pra mim, SQÑ, hahahaha, esse nome é de um dos lugares lá da concentração da galera, e os organizadores colocaram o nome do Lugar lá que é Carioca, provavelmente deve ser o bairro, e ai ficou nisso. rs




Gente, uma das coisas que eu mais amo nessa vida e que tenho graças a Deus o prazer de poder aproveitar, é isso de ir pra fazenda, andar a cavalo, brincar com os bichos, sentir o arzinho mais puro, aquele cheiro de mato, até o cheiro do coco do cavalo se torna legal.hahahahaha
Sério gente, é muita paz e tranquilidade num só lugar e quis registrar pra vocês como foi esse meu dia com minhas amigas, até chegarmos ao ponto de encontro da galera toda. Assistam ai o vídeo.
Se vocês gostarem, deixa lá o seu LIKE, e se inscreva no canal pra vc ficar sabendo quando tem vídeo novo tá bom?

Um beeeeijo pra vcs meu povo.

#ENJOY
#YOLO





You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>