New Youtuber

sexta-feira, outubro 23, 2015







E aeeee povão lindo. Tudo bem com vcs?
Espero e acredito que sim. Comigo ta tudo indo bem..
Tô aqui hoje pra falar com vocês que criei meu canal no youtube..
aeeeeeeeeee... (palmaaaaaas)
Sim criei um canal, pq eu sempre quis fazer isso, e eu senti a necessidade de 
conseguir expor minhas ideias de uma maneira diferente pra vcs, além de que essa era uma vontade que eu sempre tive mas coragem era o que faltava né.
E agora meeeeussss queridooos, meu povo. TÁ NO AR.

Decidi fazer uma TAG para blogueira/youtuber iniciante explicando umas coisinhas.
Quer saber o que é?
O video ta ai embaixo.




To super feliz pois por enquanto não tenho nenhum Hater e a galera ta aceitando bem.
Esse primeiro vídeo já atingiu as 250 visualizações..to muito feliz, é pouco, mas é alguma coisa né!?
Então galera, espero que vocês gostem e entendam também porque eu decidi criar o blog e o canal.

Um beijo grande pra todos vocês.

You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>