Meus filmes favoritos 2015

quarta-feira, outubro 14, 2015

O ano ta quase acabando e eu gostaria de compartilhar com vocês meus filmes favoritos desse ano, pelo menos uns 6!
Eu sou cinéfila sim, daquelas que abre o cinema e assiste da primeira até a última sessão do dia, adoro cinema, filmes de todo o tipo possível e em meu tempo livre ou eu vou ao cine ou fico caçando filmes no netflix.

Então queridooxx vou listar meus filmes favoritos desse ano.
(lembrando que são meus favoritos na minha opinião ok?)

Em primeiríssimo lugar o filme ainda neeeeem foi lançado, o que me faz ter uma baita de uma expectativa, pois é o último da saga The Hunger Games. Jogos vorazes a esperança parte 2 vai ser lançado na terceira semana de novembro aqui no Brasil sil sil, e trás uma grande expectativa aos fans. Depois de Harry Potter com certeza Jogos Vorazes é minha saga preferida. E eu to doida pra ver  em cena tudo o que ta no livro, o que é muuuito bom pois o diretor Francis Lawrence tentou manter tudo o que estava no livro na medida do possível. Agora é aguardar até o mês que vem.

|||/  Ação, amor, duvidas, e a certeza de um dia melhor para todos
                                        


Outro filme que eu adorei ver e é super fofo, e engraçadinho e que faz qualquer achar eles umas coisinhas lindinhas por demais... Os Minions! Eu adoro animação, sempre que tem uma em cartaz eu vou assistir, é bom manter a nossa criança interior ligada as vzs e nada como uma boa animação. Eu simplesmente amei assistir os Minios, fui com meus primos quando estava de viagem com eles, então foi super divertido, a história de vida dos Minions foi muito bem elaborada, sem contar o idioma deles que misturam todos os idiomas em um só. Muita criatividade dos criadores. 

Fofos pra sempre, e com um idioma único que junta todas as línguas em uma só, não tem como não amar 
                                    

Assisti esse filme e vou te falar, quem estava cmg no dia só ria da minha cara, porquê? Genteee, San Andreas é o tipo de filme que te faz vibrar com tuuuudo! A historia é muito boa, os atores também, eu fiquei agoniada, é tipo um Busca Implacável só que o vilão em San Andreas é o terremoto. Muuito bom, mesmo com cenas que tu olha e diz, meu Deus é muita mentira, mas tu tá lá gritando "Vai salva ela logooooo" kkkkkkk
The Rock como sempre um dos melhores tanto na ação quanto na comédia
                                                   


Cinderela, veio com uma cara nova e efeitos muito perfeitos, a história continua linda, fazendo com que ainda tenhamos sonhos com príncipes, e amores eternos! Amei tudo. E a Walt Disney sempre arrasando em qualquer produção e adaptação real dos desenhos para filmes. 
O sonho de ser princesa
                               

Aaaaaaaaaaah eu tbm assisti 50 tons de cinza, tinha que rolar uma sacanagem, esse ano foi o ano da Nudes, kkkkkkkk
Tinha que ter esse filme na lista, ele não é um dos favoritos mas eu gostei da adaptação para as telonas. Foi engraçado ver a reação da galera no cinema, principalmente das sonhadoras doidas pra levar umas palmadas do Sr. Grey.. Hein hein.. Kkkk e vai vir o segundo filme ai hein.
Amor, sedução e muita calcinha molhada nos cinemas kkk
                                      




Pixels foi muito divertido assistir. Uma amiga me levou ao cinema, Beijooo Brunaaaa! <3 kkk
Eu adoro todos os filmes que ja vi com o Adam Sandler e só assistimos pixels por causa dele, além da nostalgia que cerca o enredo do filme. Muito bom! 
Comédia e nostalgia sem fim
                               


E pra fechar essa listinha básica..
Velozes e furiosos 7
Foi o filme mais esperado do ano pelos fans, houve toda aquela comoção infelizmente pela morte do Paul Walker e todos estavam curiosos pra saber como que foram finalizadas as gravações do filme sem ele, hoje todos sabem que usaram o irmão dele e uns efeitos pra fazer as cenas finais do filme, que como sempre em toda a franquia tinha toooda aquela ação, o drama do Toretto com a Letty e os bandiões que eles sempre iam atrás. É um dos poucos filmes de ação que eu gosto então merece estar ai na minha lista.
Muita ação e emoção.
                              

É meus lindos.. Mais um post ai pra vocês.. Espero que gostem. Deixa ai nos comentários quais seus filmes favoritos.

Me segue lá nas redes sociais, ai na lateral do blog tem todas elas e fica super fácil de curtir a fanpage, de seguir o blog e me seguir no instagram. 
Um beijo e até logo! 



You Might Also Like

5 comentários

  1. De todos o meu favorito é o Falha em San Andreas, gente eu amei esse filme, passei mal e tudo no cinema de tanta emoção kkkk. Estou doido para ver Jogos Vorazes, gostei dos MInions e não assisti ainda Velozes e Furiosos, Cinderella nem Pixels. Beijurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Tbm quase tive um treco assistindo o San Andreas, tmj Lipe. Aproveita quando tiver um tempinho e assiste esses que você citou e ainda não assistiu, são bons filmes inclusive a saga de Jogos Vorazes. Beeeijoxxx.

      Excluir
  2. Eu vi o 50 Tons umas 50 vezes rs. Mas já estou curiosa para ver o o Falha em San Andreas, adoro filmes desse segmento. E no tédio que ando vivendo, certamente verei hoje. Valeu a indicação!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeessss, assiste sim! Vc vai gostar se for igual eu e o Lipe vai ficar naquela loucura emocional durante o filme quase todo! Kkkk
      Beeeijoos

      Excluir
  3. Oi Natiiiiiiiii rsrsr, vamos lá! Não posso deixar de concordar com vc, A Esperança esta sendo mega aguardado!!!! Meu coração quase explode de tanta ansiedade! San Andreas foi bom tbm, nao posso discordar, mas talvez nao estivesse dentro dos mais legais. Apesar de que esse ano esta fraco de filme, mas ano que vem!!!! Minha carteira já esta sofrendo antecipadamente!!! rsrsrsrsr Vamos marcar um cinema!!
    Bjao

    ResponderExcluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>