Vicio, amor e odio pelo Netflix

quinta-feira, setembro 10, 2015

Oi geeente!!!

Cêis tão bem?! 

Pensei um pouco e resolvi falar sobre nosso queridinho NETFLIX. 
Ele é com certeza o amor da vida de muuuuuita gente. 
Seja na sofrência
Seja na tpm
Seja no cinema em casa com os amigos
Seja no fim de semana para muitos solteiros 
Seja para os aficcionados em séries

Tem netflix pra todo mundo, né não!?

Com uma variedade de filmes que melhora a cada atualização, tomei gosto pelo netflix quando um amigo me deu a senha dele..  Geeente dê valor a esses amigos que fazem coisas como essa por nós, ahahahhaha, cara ele me deu a senha dele e pelo menos todo dia eu tento assistir um filme ou um episodio de alguma série, adoro.

Confesso que no inicio, quando lançaram o netflix e entrei pela primeira vez só pensei assim, meu Deus quanta velharia, não tem um filme recente, nada legal..e desisti dos meus 30 dias gratuitos oferecidos como teste. O tempo vai passando né, e como tudo e todos evoluem assim foi com o cache do Netflix.

Seriados e mais seriados, e daqueles virais que fazem um baita de um sucesso entre todas as idades começaram a ser disponibilizados, filmes mais recentes também, e ai a Netflix decide produzir suas próprias séries e vou te contar.. Melhores que muitas por ai ..(MINHA OPINIÃO).. E mega viciante
Vou listar alguns sucessos do netflix pra vocês..



Orange Is The New Balck (tinha que ser a primeira né)
é uma das séries mais queridas da Netflix e os diversos Emmy que recebeu estão ai para provar isso.







Grace and Frankie
São duas mulheres obrigadas a reinventar suas vidas nesta nova série de comédia original netflix.







Demolidor
Eis que um dos maiores sucessos da Marvel também foi para as mãos da Netflix, a série estreou a pouco tempo, ou seja, tem que ser paciente e esperar por novos episodios. Vale a pena gente!







Narcos (lançamento Netflix do momento)
A trama gira em torno de um traficante colombiano, Pablo Escobar, retratando a historia da ascensão dele, de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, ricos e procurados do mundo. Estrelando Wagner Moura que tá ó..(palmas) tá arrasando como sempre e tem muuuitos atores bons nessa séria, que já estou "Viciada" kkkkkkk.












Tudo muito bom, tudo muito lindo, maaaas o que é algo bom sem algum defeitinho que venha aparecer algum dia???? Com tanta coisa boa o NetFlix tem probleminhas que já vi um montão de gente reclamando...
Como não conseguir acessar o mesmo através do PS3 ou PS4, as legendas em algumas temporadas não funcionam, o áudio apresenta delay e não fica sincronizado certinho, algumas pessoas que possuem Smart Tv relatam muito no Reclame Aqui que o app é lento ou não conseguem fazer acesso.
Eu nunca tive problemas como esse, graças a Deus e não espero ter, também não posso reclamar já que tenho o uso compartilhado e nem gasto com isso, muitos amigos que usam o netflix com muuuuuita frequência já compartilharam em facebook seu desgosto com esses erros, no fim precisamos mesmo aguardar uma solução por parte da galera lá da Netflix né.. O que irrita muito, Brasileiro tem aquele espirito barraqueiro no interior da alma então já viu né, mas é justo temos que exigir todo o direito que temos ainda mais quando estamos pagando por algo. Outra coisa chata é a atualização das temporadas de muitos seriados, acho que eles perdem muito com isso.

Tirando isso tudo de ruim, algo muito bom é que o NetFlix é super seguro e livre de qualquer spam ou vírus, spyware e todos esses negócios que detonam o nosso pc, eu assistia muita série online em sites que eu sabia que não eram confiáveis e acabava por entupir meu notebook com vários spyware  e vírus, o lado bom do NetFlix é que isso não acontece, outra coisa boa tbm é o app, gente eu assisto muuuuuuito pelo Celular, o que é muito pratico, muito fácil e melhor coisa que tem pra assistir na cama, funciona tbm em Tablets e em todo smatphone né meus queridoxx.

Acho que isso é só.. queria passar minha opinião sobre o netflix né..acho que consegui falar sobre o vicio, amor e o odio que muita gente acaba adquirindo, todo mundo ama, se vicia e tem odio quando tem algum problema, super normal num relacionamento como esse kkkkkkkk.

Exxxpero que vocês tenham gostado, em breve prometo falar mais um pouco sobre séries e coisas do gênero.

Um beeeeeijo pra vocêxxxx meuxxx lindooxxx. :*





E se você ai goxxxtou desse post, curte ai, compartilha, chama os amigos pra ver, deixa seu comentário sobre o que você acha e me siga lá nas redes sociais. ;)








You Might Also Like

0 comentários

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>