TAG: Os últimos

quarta-feira, setembro 16, 2015


Ooi oi gennnteeeee... to aqui com a minha primeira TAG, tô até feliz pq nunca interagi assim, foi difícil, mas consegui uns blog legais para indicar a vocês também hein, e amei responder o questionário bem básico.
Essa é uma tag bem rapidinha,  é escrita e se chama ‘Os últimos”, são 17 tópicos e você tem que citar a última coisa que você fez de acordo com o que eles pedem, a Luanna do blog Lua de Outubro  também respondeu a essa tag e me indicou. Bora lá..
Regrinhas:
    Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisa-los. (Eu quis escolher 7)
    Não adicionar novas perguntas.
    Somente respostas verídicas.
Tópicos:
A última série que você viu: Narcos (NetFlix)
O último filme que você viu: Pixels
A última pessoa que você viu: Minha mãe
A última música que ouviu: The Call - Backstreet Boys
A última roupa que usou: calça, blusa, cardigan e sapatilha
A última coisa que comeu: Frango
O último doce que comeu: Geleia de Tangerina
A última conversa no Whatsapp: Com a minha amiga Laila
A última viagem: São Paulo ♥
A última paixão: minha maleta de maquigem que chegou (completamente apaixonada estou kk)
A última frase: “que qui é manhê?"
A última ligação: Valkiria (minha melhor amiga, mas ela nem me atendeu kkkk)
O último blog visitado: www.deboracacheadaa.blogspot.com.br
A última aba do navegador: Google search
O último esmalte: BAH, colorama Brasileirices
O último livro: A redenção de um cafajeste
A última coisa que bebeu: Coca-Cola
Blogs que indico: 
Caixeta com ideiasCoisas triviaisAndreia Vallekarol RamiresDeu Vontade deeTyci okabayashiCoisas da Ray.





Então meus lindooos é isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até logo.

aah me segue lá nas redes sociais ó
facebook.com/acariocablog
instagram: @real.nati
snapchat: natihadlich

;)



You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM