O Rio de Janeiro continua lindo - 5 lugares onde todo mundo querconhecer na cidade maravilhosa.

quarta-feira, setembro 02, 2015

Oi meus amoreeexxxxx lindoxxx demaixxx.. Kkk ta parei!

Tudo bom com vocêxx? 
E hoje resolvi falar sobre 5 lugares no Rio de Janeiro que todo mundo deve conhecer no meu querido Rio de Janeiro sempre lindo quando vier visitar a cidade! 
Escolhi pontos da capital porquê é geralmente onde a maioria dos turistas querem ir pra tirar aquelas fotos nos famosos pontos turísticos e dar aquela ostentada e ter seu momento Cariocando pela cidade maravilhosa! 
Borá então?? 

1. A princesinha do mar.. COPACABANA!!
Essa se não fosse a primeira seria sacanagem né não?!!
Todo mundo quer passear naquele imenso calçadão, e o principaaaal todooo mundoooo, eu disseee toooodoooo mundoooo mesmo dá um stop em frente ao Copacabana Palace e tira aquela foto, mandando aquele joinha pra ostentar pros coleguinhas falando que veio ao RJ.

 



2. Nosso querido senhor, CRISTO REDENTOR. Não sei como ele aguenta todo esse tempo sem cansar os bracinhos abertos..HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA (tá piada idiota). Mas vamos ao que interessa.. Todo turista que se presa quer subir aquele bendito morro, seja de van ou no famoso Bonde que segue dentro da floresta e vai cortando o morro do corcovado. e tenho certeza absoluta, é uma das vistas mais lindas do RJ.

3. Ele é doce, e tem uma graça, eu até uso ele na logo do meu blog, o lindo par de morros chamados PÃO DE AÇUCAR.. AEEEEEEE(palmaaaaax, paaaalmaaax pra eles). kkkkkkkkkk
A beira da prainha da Urca, o bondinho é a atração do lugar, todo mundo que subir os dois morrinhos naqueles bondes. Agora a galera da aventura sobe o primeiro morro pela trilha (coisa que eu já fiz umas duas vezes), é legal, mas bem cansativo hein, só pegue a trilha se aguentar realmente subir mais de 30 minutos.


4. Quem nunca se espremeu entre nativos e turistas, e bateu palma e gritou com a galera em cima dessa pedra, vai gostar de ir assistir o belo por do sol, na pedra do ARPOADOR.
SIIIIIIM, a galera bate palminha e ainda rola uns gritinhos quando o sol está se pondo, os gringos acham o maximo isso, rs, além da praia ser uma delicia com suas águas claras, conseguir um espaço no alto da pedra e dar uma relaxada e meditar é muito bom. Sem contar que ultimamente tem sido Point de encontro para a realização festas e também  aquele Lual.

5. aaaah vida Boemia, cervejinha gelada, samba, raízes culturais,  tudo isso onde? Hein, Hein?
Lógico que tô falando da LAPA meu amor, lugar de badalo, de gente diferente, de cultura, de musica, de encher a cara com azamigas e só sair de lá pra pegar o metrô das 7:00. Cara, não tem uma pessoa que eu não conheça que marcou de vir no RJ e ficou sem dizer: Aiiiin, quero ir na Escada da Lapa( Escadaria Selaron), aiiin quero foto no meio dos Arcos. rsrs
Sendo o lugar que é a Lapa literalmente é um lugar onde você para se esquecer de tudo e viver, curtir e deixar acontecer.





Então lindoxxx e lindaxx.. Tem muita coisa no Rio de Janeiro, obviamente fora da capital, que pra mim vale muito a pena, qualquer um ir conhecer, mais praias maravilhosas, mais lugares do interior com um clima excelente, e muito mais cultura.. Quem sabe eu não falo mais sobre as belezas do nosso Rio de Janeiro, tem muuuuuuita coisa né não?! rs
Fiquem com Deuxx.. Um beijo e até o próximo post. <3 ;)

Se você goxxtou desse post 
Da um like, comenta ai, e siga o blog pra mais novidades com o seu G+(contagoogle).
Se tu goxxtou e foi com a minha cara me segue e me curte lá  no facebook.com/acariocablog e também no instagram @real.nati.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa cidade tem uns lugares maravihosos! Já conheço Copacabana, Lapa e o Pão de Açúcar. Ainda não tive a oportunidade de conhecer os outros lugares que você citou, mas um dia ainda vou conhecer!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem, O Rio é e sempre será a cidade maravilhosa e de muitas belezas naturais. :D
      Conheça o máximo que puder na capital e nas outras regiões, tem muita coisa boa. Beijooooxxx

      Excluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>