CINESYSTEM MORUMBI TOWN | MELHOR CINEMA

quarta-feira, maio 10, 2017

E aii gente linda, tudo bem ai?
O post de hoje eu venho mostrar pra você um lugar que me conquistou real.
Estou em São Paulo e estou mantendo uma rotina quase que normal e isso obviamente inclui idas ao cinema sempre que possível. (risos)
O cinema da vez foi o CINESYSTEM do Shopping Morumbi Town, o shopping é novinho e o cinema também. E vou contar pra vocês foi a primeira vez em que me senti tão bem e impressionada com um cinema.

Nesse caso acontece que eu já conhecia a franquia da Cinesystem mas nunca tinha visto uma franquia tão diferente como essa e vou explicar pra vocês não só em palavras em fotos também porque eu não sai de lá até o gerente autorizar eu tirar umas fotos. (risos)
 Esse sem duvida é um dos melhores cinemas que já conheci. Estrutura incrivel e bem moderna, salas com tecnologia de ponta e super confortaveis.
O cinema tem um estilo de auto atendimento como muitos cinemas nos EUA e na Europa em que você pode ir pegando os itens que necessita sem  precisar de um atendente ou ter que enfrentar filas. e no final só passa no caixa para realizar o pagamento o que é coisa de poucos minutos.
 Logo na entrada você ja se depara com terminais de auto atendimento onde você compra o seus ingressos utilizando o seu cartão de debito. Os valores são razoaveis e até acessiveis pelo serviço de otima qualidade que eles prestam desde a sua chegada até a hora de você assistir o filme. Como eles possuem poltronas Premium e VIP e salas Premium e CINEPIC já podem ver por ai que não é um cinema com salas comum por isso os valores são esses(que podem ser alterados ou não pela franquia, consulte no site deles quando você for).
No dia em que vistei tive uma sessão exclusiva só pra mim. Isso porque só tinha eu na sala hahahahaha.
Assisti a Bela e a Fera e foi muito bom, as poltronas eram premium e eu paguei meia-entrada(R$14,00). Me senti muito confortável antes mesmo de entrar na sala, o rapaz que me atendeu no caixa foi muito educado e todos os outros funcionários também me trataram de forma cordial e muito educada.
Aqui eu deixo pra vocês uma foto das poltronas premium e vip que tem no loung do cinema.
POLTRONA PREMIUM

POLTRONA VIP(TEM ATÉ ENTRADA USB PRA CARREGAR O CELULAR)

No andar de cima vocês encontram a area vip com um bar e atendimento exclusivo pra quem escolhe utilizar os serviços vips. E olha que a coisa é chique mesmo hein, tinha até carta de vinhos e um cardapio diferenciado.

Eu gostei bastante desse cinema, me senti bem e impressionada com a estrutura dele. 
Me senti tão bem que até no banheiro eu sou querida, hahahaha, parei, mas eu achei um amor esse adesivo no banheiro.

Bom e só pra encerrar, esse não é um publipost, eu apenas senti que devia falar desse cinema pra vocês e pra quando puder escolher ele pra assistir um filme pois não vão se arrepender, eu fui lá por que eu queria e não porque eles me pediram, não sou de fazer elogios assim tão fácil e quem me conhece sabe disso. Então essa é a minha dica: O Cinesystem fica no Shopping Morumbi Town em São Paulo no bairro do Morumbi, é um shopping novo ali na região e tem facil acesso de carro ou transporte publico.
Espero que vocês tenham gostado e se forem lá conta aqui pra mim o que achou.
Até a próxima..

- XOXO, Nati

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Nati !!
    Amo cinema, e o Cinesystem é sem dúvida umas das melhores franquias. Abriu um exatamente nesse estilo no Américas Shopping no Rio. Desde que abriu não vou em outro cinema. Tudo de primeira,muito diferente dos cinemas decadentes e fedorentos que tem por ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são otimos, infelizmente não é toda franquia que é assim pois conheço umas duas na região da baixada que já não é mais lá aquelas coisas, acredito que esse nível de franqui seja para lugares como a Barra ai no RJ e o Morumbi aqui em SP, bairros de alto padrão né, logo o cinema não poderia ser diferente.
      Eu sou suspeita a falar, eu pago mesmo pra ter um lugar como esse, muito melhor que muitos cinemas ai que cobram os mesmo valores e não chegam nem perto.

      Excluir

PROMO DE ANIVERSÁRIO NEW CHIC

FASHION WEEK NEW CHIC

Like us on Facebook

INSTAGRAM

//]]>